Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Baixa médica por doença oncológica remunerada a 100%, para Exmo. Sr. Presidente da Republica; Exmo. Sr. Primeiro-Ministro; Exma. Sra. Ministra da Saúde; Exmo Sr. Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social

NomeComentário
Vanda A.É o mínimo!!!!!
António R.Dignidade...
Ernestina ..100/ para pessoas oncologicas
carmen d.como doente oncologica e sabendo bem as dificuldades por que passamos ,nao dia deixar de assinar esta petiçao
SÓNIA P.Acho muito bem
maria f.concordo
Rúben L.Defendo que a baixa medica deve ser remunerada na totalidade.
João P.É uma questão de bom senso.
Claudia M.Doença oncológica devia ser uma doença toda ela renumerada,já não basta o sofrimento das pessoas.
Laurinda C.Completamente a favor da petição
Patrícia I.Defendo que qualquer baixa médica seja remunerada a 100%!!!
Maria C.Assino a petição, é justíssimo
Daniel G.Estou 100% de acordo.
Maria D.Para que quem sofre desta terrivel doença tenha todos os direitos médicos e remunerados
Maria p.concordo
Luis C.Apoio a 100% a ideia,para que estes políticos de baixo nível intelectual e humano,mudem as ideias medíocres juntamente com a promiscuidade das "pseudo juntas médicas" que são uma vergonha nacional pela falta de qualidade e manipuladas pelos "ministrozecos que comandam à sua vontade" este país!!
Maria M.É hora de ser sensível às necessidades do ser humano .....é evidente que quem está doente precisa do seu salário por inteiro e deveriam ter ainda uma ajuda extra monetária para fazer face a despesas não previstas ! Ponham os olhos na saúde de Países como o Luxemburgo, aqui todos sem excepção são tratados com dignidade!
José F.Por ser uma doença de alto risco, que dispensa qualquer comentário, que infelizmente está a aumentar, e que atinge qualquer cidadão sem exceção e que infelizmente ninguém está de fora.
Regina G.Sou doente oncológica e não tenho nenhum apoio financeiro. As despesas são muitas e é preciso muita ajunda de familiares.
Ines V.Remuneração a 100%

Assinaram a petição
132 330 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição