Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para a Revogação da Lei que Permite o Reagrupamento Familiar em Portugal por um Período Mínimo de 8 Anos, para Exmo Sr Primeiro Ministro e restantes líderes partidários

NomeComentário
João L.Estou de acordo com a petição
Arminda S.Nao estou de acordo com o reagrupamento familiar de estrangeiros
José .Sem nada a referir sobre tamanho atentado a memória dos nossos antepassados. A democracia desvirtuou e assimilou só direitos e esqueceu todos os deveres de uma Nação. Proteger-se a si mesmo. Não aprendemos nada com a história.,
Maria .Contra o aumento da população descontrolada face à falta de infraestruturas.
António F.100% de acordo
NELSON S.Concordo
Ricardo M.Não aprovo o reagrupamento familiar.
Pedro .Não ao reagrupamento familiar dos estrangeiros em Portugal. Primeiro ajudar os nossos portugueses
João .Sou contra o reagrupamento
Antonio .Temos que ter cuidado e control com o aumento da população porque não temos condições para o seu amento descontrolado.
Rosa .Portugal é dos portugueses.
Pedro p.Contra reagrupamento familiar!!!!!!
Virgílio .Por concordar com o conteúdo
Luís M.Já são demais.
José .Sou a favor da revogação.
Cristiane .Não ao reagrupamento familiar
João .Se Portugal fosse uma caravela, estava neste momento a afundar. Estás políticas não têm pés nem cabeça, uma cambada de inúteis no poder dá nisto.
Amaro .Deixar Portugal respirar
Vitor .Concordo plenamente
Isabel .Sou contra esta imigração descontrolada. Já temos imigrantes que cheguem, é pô-los a trabalhar em vez de estarem a receber subsídios.

Assinaram a petição
84 810 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição