Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Fabio B.Deixaria alguns, mas se serve pra um, serve pra todos.
Ligia G.Já passaram de todos os limites. Temos que ter concursados e livre de partidos.
Roberto D.STF vergonha nacional
Jonas L.Os ministros do STF não precisam ser juízes, mas devem ser Doutores em Direito Constitucional e devem ser selecionados pelo Currículo Lattes.
Carlos P.Com estes ratos de toga não podemos confiar na justiça dos nossos tribunais superiores...
Volnei C.Temos que ter ministros com formação e que passem em concurso (prova) técnica e super exigente.
Leandro W.O Brasil merece ministros idôneos
Marta A.STF tem que ser eliminado
Wilson C.Eu também concordo no fechamento do STF. Não está fazendo nada,só soltando bandidos.
Edivaldo S.O povo é soberano e precisa viver com segurança e em paz com chance de sobrevida e os ministros estão cada vez mais prestando um desserviço a sociedade, já basta. Queremos paz.
Acir D.Fora STF
Moacir F.EU APOIO .O TRISTE NÃO Ê O BARULHO DOS DESONESTOS MAS SIM O SILENCIO DOS HONESTOS
Ivar c.Favorável ao plebicito
Ricardo V.Fora STF
José F.Para ser Ministro precisa ser Juiz de carreira e fazer concurso
Anderson M.Isso t
RUBENS S.Top URGENTÍSSIMO, URGENTÍSSIMO, URGENTÍSSIMO
Márcia P.Chega de tanta arbitrariedade.
Felipe S.Está na hora de mudar esses urubus togados esquerdoides e colocar juízes concursos e na minha opinião se o povo pudesse elegê-los.
Ricardo T.O STF é uma vergonha para o nosso país, não aguentamos mais essa palhaçada, fora já.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição