Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Manifesto Contra a Privatização da TAP
, para todos os que estão contra a Privatização da TAP
Nome
Comentário
Maria S.
Estamos juntos
ana r.
Não á privatizaçõ da TAP
Rui C.
Uma companhia que funciona bem, nos representa e dá lucro. Privatizar, vender ao desbarato para quê?
Vasco L.
Não TAP os olhos...
Maria A.
A Tap é a minha transportadora de eleição.
João C.
Os governos não tem legitimidade jurídica para vender património público. Acresce que a TAP, à semelhança de outras empresas públicas, é um factor economico da nossa soberania, imprescindível, para a nossa economia.
Rogério M.
Mais um crime deste "desgoverno"...Por este caminho , privatizam-nos as peúgas e as cuecas...!!!
José A.
O cumprimento do programa de entendimento com a Troika já foi cumprido há muito no que respeita às privatizações por ter excedido o montante exigido de 5 mil milhões e mais umas centenas de milhares de € . Foram atingidos mais de 8 mil milhoes de €. Há também alternativas apresentadas pelo PS.
José O.
Já me sinto meio chinês e meio angolano. É inadmissível que esta corja ande a vender Portugal e não consiga reduzir a dívida pública e melhorar a vida do povo.
José F.
quero contribuir para que esta asneira não vá por diante. Basta de hipotecarem a independência do país.
Manuel A.
Na quero o meu país vendido a retalho
António A.
Não às políticas que pressupõem intoxicar os cidadãos com mentiras abjectas e deliberadas. Voto por um sobressalto cidadão contra a vergonhosa e submissa obediência aos ditames da grande finança, europeia (e não apenas) e de defesa intransigente da soberania nacional
jacinto m.
A TAP é património nacional
Adão S.
A TAP sempre foi uma Bandeira Nacional. Que deixem algo Português em Portugal.
Maria R.
Sem TAP não há país
Maria M.
Há que defender o pouco que nos resta...
Nuno R.
Este governo esta a desfazer-se das melhores empresas, e a TAP e mais uma. O nosso governo devia vender-se era a eles.
Jose D.
O Estado devia de assumir as empresas estratégicas, o que é dos portugueses deverá regressar ao Estado
José M.
a última jóia da coroa.
Maria S.
É tão óbvio.....
anterior
1
...
30
31
32
33
34
35
36
...
44
seguinte
Assinaram a petição
6 098
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas