Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Demissão imediata da Presidente da associação Raríssimas, Paula Brito e Costa o seu filho e marido
, para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República, Primeiro Ministro, Presidente da República Portuguesa, SIC, TVI,RTP e Portugal Telecom
Nome
Comentário
francisco a.
Além da demissão, o caso deve ser investigado pelas autoridades competentes (MP) e caso se comprove que houve "roubo" estas pessoas devem ser severamente castigadas.
José M.
Como cidadão e membro da direcção de uma IPSS, totalmente a titulo gracioso, sinto-me emporcalhado e atingido por situações como as agora anunciadas, a verificar-se serem verídicas. Registo com igual desagrado, que mesmo que totalmente inocentes, existam sempre politicos "profissionais" envolvidos, mesmo que somente por terem "emprestado" o nome......
Bruno G.
Sem escrúpulos
Jose B.
Faça-se justiça! Vergonhoso permanecer no cargo,
António C.
isto é o exemplo do chico espertismo que habita no nosso país, há que pôr travão nestes bandidos, o país está mal, mas ainda a tempo de ser recuperado.
Isac M.
Uma vergonha o que esta ........... esteve a fazer, acha-se mais que os outros eu quero ver se vai ter o que merece o mesmo que os mais desfavorecidos quando roubam
Rute M.
É com tristeza e angústia que escrevo aqui um comentário, não sabendo se a minha capacidade de expressão chegará a todos ou não. Mas vou arriscar. No meu ponto de vista, é gravíssimo os dinheiros públicos (de todos nós), que são destinados a apoiar famílias que tanto necessitam e por sua vez a subsidiar IPSS confiando que os profissionais que as representam, farão um trabalho adequado, eficaz e honesto, vestindo os valores da instituição que representam e os seus próprios valores e carácter para um bom trabalho profissional, sempre em prol dos outros. Acredito dentro do meu coração, que é ainda mais grave, termos pessoas, como a "Sra. Presidente da Raríssimas", à frente de uma IPSS, "representando" uma Instituição, é algo que me revolta, porque estamos a falar de uma pessoa que devia dar o exemplo às pessoas que trabalham com ela e nunca, mas nunca diminuí-las, enxovalhá-las. O facto de esta Sra. no século XXI, achar que vivemos numa ditadura à porta fechada e que nunca se vai saber ou denunciar, é grave! A minha geração e sendo assistentes social, promovo um movimento que acima de tudo acredita nos valores, princípios e dignidade do ser humano, seja nosso utente ou nosso colega.
Manuel P.
Já!
rosa p.
BASTA DE ROUBOS!! RUA COM ESTES LADRÔES TODOS!!!
Raquel M.
Escumalha desta laia não tem lugar na nossa Sociedade.
Filipe N.
Que tenha que devolver tudo aquilo que indevidamente gastou
Diana M.
Inadmissível esta situação!
BERNARDINO A.
demissão imediata e devolução dos dinheiros públicos utilizados em proveitos próprios.
António H.
Suspensão imediata até averiguações finais do Ministério Público. Não confio nas averiguações da Inspecção do próprio Ministério.
Manuel S.
Deve ser punida e obrigada a devolver cada cêntimo gasto indevidamente. É preciso acabar com a impunidade.
Margarida C.
Demissão imediata. A punição tem que ser exemplar.
José S.
Ela é todos a quem cai suspeita de corrupção. Só luso endereço funções imediatamente Alterar a lei
Jose M.
Exige-se a demissão imediata desta senhora, sob pena da instituição em causa ficar seriamente descrediblizada e irremediavelmente enchovalhada na sua reputação.
jose m.
casitgo da OTÁRIA
maria c.
vergonhoso! Demissão e prisão
anterior
1
...
30
31
32
33
34
35
36
...
120
seguinte
Assinaram a petição
15 935
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas