Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Essa Mulher Somos Nós, para Conselho Superior da Magistratura / Procuradoria-Geral da República / Ministério da Justiça / Centro de Estudos Judiciários / Comissão para a Igualdade de Género

NomeComentário
Fernando C.Nao nos devemos esquecer dos princípios universais de igualdade, humanismo e respeito. A violência deve ser condenada, seja qual for a sua motivação.
Fernanda S.Repudio qualquer forma de discriminação e de violência física e/ou verbal sobre qualquer ser humano e, particularmente, sobre as mulheres. Repudio ainda o facto de qualquer mulher não ter direito a uma defesa justa e imparcial.
Ana C.E uma vergonha um magistrado ter comentários assim sobre violência doméstica!!!!
Paula Q.É inconcebível a discriminação existente neste acórdão. E se fosse o homem o adúltero?? Violência é violência, ponto final!! Esse senhor não é digno do lugar que ocupa.
Patrícia C.Nem tenho palavras para descrever tal disparate às vezes nem parece que estamos no século XXI
Sylvie M.A justiça tem que ser justa e laica ! Esse juiz deve ser demitido já
Lena D.Tudo isso é resultado de decisões tomadas na poltrona. Todos juntos pela igualdade do SER HUMANO
Filipa T.Para que comece a ser feita justiça de uma vez. E para que deixem de existir estes crimes brutais, cometidos por animais.
Sandra P.Todos os anos morrem mulheres vitimas de violencia domestica, um juiz nunca deveria incentivar este ou qualquer tipo de crime.
Carla P.Este juiz deveria ser destituído do cargo e passar a ser desemprego para ter mais tempo para pensar naquilo que é a verdadeira vida real!
Joana L.Basta! A violência doméstica é crime! O tribunal é por excelência o órgão que aplica a lei não a pode violar. Respeito pelo princípio da dignidade da Pessoa Humana e pela constituição.
Luís d.Atroz indignidade para com a mulher, para com o homem que é homem e para todo o ser humano.
Paulo T.Nem vale a pena comentar. País de justiça pré histórica entre outras coisas.
Pedro F.É vergonhoso que nos dias de hoje ainda seja possível desculpar qualquer acto de violência, seja de que tipo, muito menos doméstica. Vindo ainda para mais por intermédio da "justiça" é inaceitável.
Orlando C.Sou ex Candidato a Presidente da Câmara do Porto e não aceito gente machista e com ideias Muçulmanas aliás tenho a dizer em primeira mão que este senhor se converteu ao muçulmano segundo fontes que chegaram á mina radio , eng Orlando Cruz
Jose M.Exigir pedido de desculpa publico do Juiz
Maria M.Que vergonha. Parece que esse senhor parou no tempo. Mas "Essa Mulher Somos Nós".
Manuel C.SHAME.
Daniel N.É uma vergonha a nossa justiça, e esse incompetente que leia bem a bíblia.
Maria F.A que respeitar as vítimas hoje elas amanhã podemos sermos nos??????

Assinaram a petição
29 057 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição