Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Proibir o uso da burca e niqab em Portugal
, para Ex.moSenhor Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
São C.
chega de imposições alheias que destróiem as conquistas femininas nas sociedades ocidentais. Se querem usar trapos sobre a cara têm de voltar para a terra delas.
MARIA F.
concordo não sei o que está por debaixo
Rosa f.
Nunca deverá ser permitido.
Baltazar L.
Proibir o uso da burca e niqab em Portugal.
Cristina O.
Em Portugal sê português. Os costumes da nossa terra têm de ser respeitados. Para além disso, esses trajes são perigosos. Ninguém sabe o que escondem.
Gonçalo C.
APOIO
maria c.
"Terra onde fores ter faz como vires fazer" se não permitem a construção de igrejas, pq havemos nós de estar assistir a construção de mesquitas por todo o lado? Senos obrigam nos países deles a vestirmo-nos de determinada maneira...temos tb o direito de exigir que se vistam como as normas daqui. Não se sentem bem, não gostam é simples. O pais deles é que é bom. Voltem para lá.
Carlos G.
Vêem para cá têm de se adaptar aos nossos costumes.PERIGOSO,fàcilmente se escondem armas por baixo e serão identificados.Totalmente contra isto tudo.
Artur S.
Proibir já, tal como nós não podemos usar calções e cabeça destapada nas mulheres nos países deles!!!!!
Maria F.
O uso da burka e niqab em Portutugal é uma afronta... lá diz o velho ditado: em Roma sê Romano!
ricardo s.
desintegração
Antonio S.
Quando se vai para um país diferente do nosso temos o dever de nós adaptarmos à sua cultura e sociedade. Se querem manter a vida que tinham nos seus países... voltem para lá.
Manuel G.
Os costumes são os nossos.
jose f.
nao queremos burca nem niqab
Helder S.
Contra os símbolos islâmicos!
Pedro A.
Véus obrigatórios a cobrir as mulheres é contra os valores laicos da república e os direitos das mulheres.
Maria V.
Toda a gente deve adotar os usos e costumes do país para onde emigra!
Paulo S.
Completamente de acordo. Por uma questão de segurança.
Antonio C.
Não temos que tolerar o que é mais uma provocação que uma moda. Burca e Nikab são tradições de raiz religiosa que nada tem que ver com a tradição e civilização judaica cristã de que devemos orgulhar-nos.
joaquim n.
acho bem pois o nosso paìs é demasiado tolerante e precsamos de ver a cara das pessoas porque estamos na primiera linha da ISIS e como obre povo que somos damos refugio a todos mas necessitamos de saber as identidades para não termos reportagens de refugiados que estavam a viver em tendas dentro de campos de refugiados aos quais foi dado tudo,casa,rendimentos,comida, saude que muitos de nós portugueses não teem direito assim como eu e essas pessoas fazem enteistas e reportagens que as casas são pequenas T 2 e T3 e que o dinheiro não chega para o tabaco : Eu como portugues que se encontra desempregado e sem direito a nada porque a mulher ganha+ 600 euros chega para uma familia de 3 pessoas e eu com 35 anos de descontos para mim esta gente era toda metida na fronteira e voltava aos paìses de origem
anterior
1
...
30
31
32
33
34
seguinte
Assinaram a petição
5 755
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas