Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela condenacao e exoneracao do comandante da policia de investigacao criminal da esquadra de Guimaraes, para Exmo. Sr Ministro da Administracao Interna

NomeComentário
Hélio M.Não merece nem respeita a farda que veste!
joao m.Anormal
Humberto C.Cadeia com este anormal já. Agrediu violentamente duas pessoas uma idosa sem justificação e violentou psicologicamente duas crianças.
Manuel M.Foi mau demais para merecer qualquer comentário.
Milene r.Já nem à palavras possíveis!!!
marinela p.Nao merece estar na p.s.p um perigo con porte de arma
Carla L.Este agente não é digno de usar a farda da PSP. Inadmissível uma atitude destas!
Maria C.Violência grave, por um agente da PSP, a um adepto do Benfica, à frente do filho, no fim do jogo, em Guimarães.
Iara R.Por mais motivos e razão que a autoridade tenha tido, é um acto monstruoso. É NOJENTO. Não se faz! Merece ser punido.
José L.Este cão Raivoso não pode exercer qualquer função no âmbito de ordem publica.
sylvie D.Representante de força de ordem que nao sabe guardare o contrôle de si mesmo nao deve representar policia !!!
Rui G.Esse polícia deve ser julgado e punido com expulsão da PSP. Agrediu a família inclusive criancas
Vanessa P.que seja feita justiça!
Eduardo s.cadeia com ele
Henrique S.Má conduta.
Luis M.nao posso aceitar esta prepotência de um oficial que devia zelar pelos valores e o bem comum, a PSP não pode ter "selvagens" nos seus comandos.
Manuel f.E vergonhoso para Portugal o que aconteceu às crianças a verem isto o que iram pensar da PSP??? Fica a questao
José A.Vergonha
UnicarmõesPUNIÇÂO!!!
Pedro R.Não quero maus profissionais a garantirem a segurança da população.

Assinaram a petição
7 639 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição