Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Instituir Oficialmente O Dia do Combatente, para Ex.mo Sr. Presidente Assembleia da Republica, Exmº. Senhor Presidente da Republica e Comandante Supremo das Forças Armadas,Primeiro-Ministro, Ex.mos Deputados,

NomeComentário
laura o.De toda a justiça!!!
JORGE F.Plenamente de acordo!
António D.Tantos dias que tem o ano que um dia basta para manter viva a chama daqueles que a troco da defesa da Patria Portuguesa deram o seu melhor, alguns com a própria vida por POTTUGAL
Eduardo R.Guiné 71/73 LFP Procion
Sérgio d.Acho que nunca se deverá esquecer a geração que obrigada ou não deu uma parte da sua vida por este país....
António B.A indiferença e o ostracismo que a classe política tem demonstrado pelos os ex-combatentees são a maior vergonha nacional. Só exigimos o reconhecimento a que temos direito pois só assim se conseguirá honrar a memória dos que deram a vida pela Pátria.
Carlos S.Ninguém merece mais, ter um dia, do que aqueles que derramaram o seu sangue nos diversos campos de batalha
José Q.De acordo com o defenido na Petição
Valentim T.Ex-combatente em Moçambique.
Antonio j.Estou completamente de acordo,afinal tanto Português estropiado e morto em defesa da Pátria e agora ate tem nojo dos que por lá sofreram e tratam-nos abaixo de cão...
Cristina g.Pelo o meu Pai José Manuel Gaio e todos os que lutaram em uma guerra , viram os seus amigos e tb desconhecidos morrerem e carregam até hoje essas imagem no seu pensamento .
Jose S.uma boa causa
Gregório M.Ex 1º Cabo Radiotelegrafista, Comp. Caç. 1504. do Bat. Caç. 1878
Abílio C.Se a Pátria olhasse para os que a não renegaram, já há muito tempo, o dia dos combatentes era instituído.
Bruno G.Merecia-mos muito mais atenção por parte do governo, e mais protecçãopor quem defendeu a Patria
Manuel G.Assino a petição para que a nossa causa jamais seja esquecida
Fernando G.Plenamente de acordo.
Nuno F.acho que e mais que merecido pelo que fizeram pelo pais
armindogoncalvesalmeidaTenho todo prazer assinar petiçao.obrig.Um abraço t/camaradas.
SÉRGIO G.ESTOU DE ACORDO NEM QUE SEJA PARA HOMENAGEAR AQUELES QUE MORRERAM INGLORIAMENTE E DEPOIS FORAM ESQUECIDOS POR POLÍTICOS QUE NEM A TROPA FORAM COM MEDO DA PRÓPRIA SOMBRA

Assinaram a petição
4 826 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição