Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra a construção de mais uma mesquita em Lisboa
, para Ex. Sr. Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Sandra L.
Tenham mas é juizo!
Maria M.
Acrescento a situação de alarme em países como a França, que há 20 a 30 anos começaram a construir mesquitas, uma a uma, e atualmente é considerado um país com grande instabilidade social proveniente da presença de um número já considerável de muçulmanos que impõe ativamente a sua cultura e crenças acima daquelas que são praticadas pelos nacionais.
Daniel S.
Sou contra, considero inaceitável os portugueses investirem na religião dos outros, em detrimento das carências e do bem-estar do povo português, e no processo haver ainda pessoas lesadas com as indemnizações referentes às expropriações. Estas obras devem-se a mesquitas clandestinas que causam "ruído bastante incómodo para vizinhos e residentes", a.k.a imposição passiva. E pouco a pouco a pacificidade do povo e a idiotice dos políticos vai reproduzindo em Portugal, o que se sucedeu há 20 anos em países como a França e Inglaterra. Mais tarde começam as imposições ativas, com a exigência de ementas para árabes nas escolas, a intimidação por parte de "patrulhas islâmicas" em praça pública. Atualmente a intolerância e o argumento do xenofobismo são a maior arma usada por aqueles que querem impor os seus costumes e ideologias naquilo que não lhes pertence, quando confrontados com os nacionalistas que lutam pela defesa dos valores e das garantias nacionais / europeias. Para reflexão fica o seguinte: Em que ano foi construída a última igreja em países muçulmanos e quantas foram destruídas nos últimos 30 anos?! Por aqui constrói-se...
Francisco E.
Sou totalmente contra a construção de mesquitas: 1.º porque não há existe reciprocidade; 2.º porque o Estado português é laico e não se pode permitir o gasto de dinheiros públicos para tais obras; 3.º porque isso seria feito à custa da infelicidade de moradores-residentes nacionais.
António P.
É para haver uma "escola de terroristas em Lisboa" com o consentimento da C.M- Lisboa?
Nuno V.
Sou ateu e defendo acima de tudo um estado laico, não obstante, este processo reveste-se de particular relevância: É uma mesquita, numa Europa de matriz judaico-cristã, construída com dinheiros públicos. Simplesmente inaceitável.
Sílvia R.
Não concordo que se gaste dinheiros públicos em templos religiosos, qualquer que seja a sua origem. O estado é laico. Existem outros projetos de investimento prioritários neste país.
Pedro S.
Eles aos poucos là nos vão conquistando,dentro de 2 ou 3 geracoes serão mais que nòs.e como fazem em todos os lugares quando forem mais que nòs vão nos subjugar a lei deles.eu estaria pronto para ajudar a expulsàlos daqui para fora.
João C.
que eu saiba, só há uma singoga em Lisboa e não há templos para os mormons, testemunhas de Jeová (com dinheiro da CML), budistas, cristãos ortodoxos, etc. Porquê mais uma mesquita? Para servir de base para actvistas radicais? Para igualar Lsiboa às outras capitais europeias?
Maria S.
É preciso ter lata estão a gozar com o povo !
Isabel P.
A minha opinião é que não devemos sequer autorizar a construção de mais uma Mesquita e ainda menos oferecer um terreno e subsidiar a construção da mesma. Depois queixam-se que o islamismo está a espalhar-se pelo Mundo, pois se somos os primeiros a colaborar com eles......... Será que eles, no País deles deixam construir Igrejas? E ainda por cima dar um terreno e pagar toda ou mesmo parte da construção? Pensem um bocadinho meus senhores, sejam inteligentes.
José M.
Não tenho nada contra os muçulmanos. Sou contra uma religião que me considera que devo ser um escravo. islão é uma disciplina de conquista. Usa todos as tácticas de guerra para tal. Bill Warner, PhD: Jihad vs Crusades https://youtu.be/I_To-cV94Bo?list=LLQ6g1W_lPhKCHzJefZ4ddQA (com legendas em português)
Carlos S.
Quando se construírem igrejas nos países muçulmanos e os cristãos deixarem de ser perseguidos porque o são ,então poderei repensar a minha opinião e claro está se as mesquitas forem construídas sem o contributo do erário público
João P.
Como é possível tratar as pessoas com medidas diferentes? Se nos seus países não só não são permitidas quaisquer construções relacionadas com outros credos, mas também perseguem os que não pensam como eles, como dar regalias à custa do povo português cujas consequências ignoramos?
Gonçalo F.
Somos um Pais católico. Perguntem aos países árabes se pode-se construir lá igrejas.
Sofia B.
Deixem Lisboa ser diferente dos outros países e ser original, já bastas lojas todas as mesmas...
fernando c.
Quando na Arabia Saudita houver liberdade religiosa e se poder construir Igrejas e mesquitas podem construir as mesquitas que acharem necessárias em Portugal.
Castelo B.
Alguma vez foi construída alguma igreja com dinheiros públicos?
Maria C.
Estamos em Portugal e como tal, temos um hino, uma língua oficial e uma religião oficial que é a católica. Não às mesquitas! Querem praticar outras religiões, voltem para os seus países. Chega de democracia. Tanta liberdade e condescendência deu no que deu em França. BASTA! Que Portugal se saiba fazer respeitar.
Rui P.
Só seria aceitável se nos países árabes, em especial a arábia saudita fossem permitidas Igrejas Cristãs.
anterior
1
...
30
31
32
33
34
35
36
...
86
seguinte
Assinaram a petição
9 778
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas