Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pesca lúdica registos de capturas vergonhoso , para Ex.mo Presidente da assembleia da República

NomeComentário
Amândio D.O pescador lúdico já tem Lei que limita em tamanho e peso os peixes que pescam
João .O pescador lúdico não é culpado por apanhar 5 ou 10 peixes, vergonha este governo
Bruno C.Não faz sentido... Fiscalizem...
Carlos .Contra o novo regulamento da pesca lúdica que querem impor
Emanuel .Sou a favor de ter mais fiscalizações nos locais de Pesca ??
Renato A.deixem as historias
Joaquim M.Deixem os pescadores em paz
Cândido .Deveriam fiscalizar era os profissionais que pescam a toda a hora com artes proibidas e que a Polícia marítima feicha os olhos a toda a hora principalmente em Lisboa.
António M.sem palavras pelo absurdo.
Luis .Esses parasitas não têm o que fazer ?
Américo .Vergonha estes nossos governantes
António L.Para os pescadores de pesca apeada é simplesmente ridículo
André R.Não concordo com a lei
jose s.Vergonha
Fernando J.Verifiquem é as embarcações de saem de noite com as luzes apagadas e que impedem o pescador desportivo de apanhar peixe, e tal é de certeza do conhecimento de quem devia controlar. E já agora, se apanharmos peixe sem a medida somos penalizados, mas vemos esse peixe à venda nas lotas e mercados.
Miguel .É vergonhoso o que pedem tenho a minha licença em dia que mais querem façam vocês a fiscalização necessária
Sérgio .Sou totalmente contra esta aplicação que querem nos implementar, é vergonhoso ao ponto que chegaram que num desporto de lazer a pescadores desportivos , se controlassem os profissionais como deve ser.
Afonso .Acabem com esta palhaçada
Maria A.Nao estou de acordo com esta nova lei que queirem implementar.
Diogo O.PESCA LUDICA, REGISTOS DE CAPTURAS É VERGONHOSO.

Assinaram a petição
8 637 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição