Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Carlos .Isto é gozar com trabalha e não consegue pagar todas despesas. Se estado tivesse que gerir as contas sem usar o aumento de impostos, não haveria políticos competentes, coisa que nunca foram.
Sara V.Aumento Injusto e sem nexo/lógica, nem todos têm "poder" económico/financeiro para pagar
Gustavo C.Em desacordo com aumento do IUC
João M.É apenas ridículo o aumento que estão a propor.
Manuelino O.Indignado! Temos 2 carros "velhos", mas em bom estado de conservação que somos obrigados a usar, eu e a minha esposa, para irmos trabalhar, porque neste interior esquecido, não existe quaisquer meios de transporte público... Mesmo que esta Petição, na prática, fique em "águas de bacalhau", pela prepotência e estupidez de uma maioria parlamentar, louvo esta iniciativa.
César F.contra aumento IUC
Tânia B.Nao aceito aumendo iuc
Eugenia N.A união faz a força!!
Ana .Surreal!!!
Saul .Não estou de acordo com o aumento do IUC
Isabel G.Não concordo com um aumento tão exagerado. Não é congruente com os rendimentos do povo que trabalha para o dia a dia. Se temos uma viatura antiga é porque não temos a oportunidade de comprar uma melhor e de tecnologia avançada.
Domingos A.Imposto é ROUBO!
Victor .É extremamente injusto este aumento para quem não tem posses para comprar um carro mais moderno. O IUC deveria aumentar para carros com preço superior a 50 mil euros.
Alberto .E imposto para pôr pobres mais pobres
Adelino J.É um ataque aos pobres que menos podem. Se é necessário todos, incuindo os carros novos, devem contribuir.
Bruno P.Impostos e mais impostos. E o zé pozinho é que paga
Nuno .Sou contra o aumento do IUC. Somos o país com mais impostos e, este ridículo.
Mário .É um roubo e não tem qualquer sentido. As as pessoas andam com carros velhos porque não podem comprar novos.
Alexandra C.A maior roubalheira aos que, ainda, trabalham neste País
Cristina ....

Assinaram a petição
403 793 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição