Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Expulsar Mamadou Ba de Portugal , para Assembleia da República

NomeComentário
André G.Está previsto na lei, a expulsão de indivíduos como este senhor. Um racista e terrorista, que destila ódio e fragmenta a sociedade portuguesa.
jose m.Este sujeito se não está bem, que vá para a terra dele.
Luís D.Este senhor quanto a mim já há muito tempo passou das marcas, ninguém é obrigado a viver em Portugal e se não está satisfeito que vá de uma vez por todas para a sua terra natal
Manuel R.Acho muito importante para a moça saúde mental e para a própria harmonia e segurança social que Mamadu seja expulso só nosso país, não por se tratar de uma pessoa sem a mínima consciência humana e violenta, mas por se encontrar, com essas caraterísticas, num país que o acolhee lhe dá credibilidade, é aí que está o perigo, caso contrário era mais um cão a ladrar que não afeta a humanidade.
Eurico M.Gente desta não faz falta ao País.
Paula C.Mamadou fora de Portugal. Este homem destila ódio e ofensas. É um perigo para a sociedade. Que vá para o Senegal que vai ver o que lhe acontece. FORA.
Artur p.Tive três tios na guerra, dois em Angola e um na -cri. Apesar de não concordar como foi feita todos perdemos familiares que merecem ser respeitados. Fora.
Maria B.É dever de qualquer estado civilizado receber e ajudar quem está em perigo, mas é igualmente um dever que cada país protega os seus cidadãos , este homem mostra não ter quaisquer valores éticos ou morais sendo um perigo para o nosso país, tem que ser expulso ele incita sistematicamente há violência.
carlos s.pela memória dos Portugueses que deram tudo pela pátria, incluindo a própria vida e assim construíram vários países, hoje independentes, em três continentes.
Daniel E.Totalmente de acordo
Carlos b.Quem não respeita uma nação não merece viver nela.
Ana f.Que seja expulso para. A Somália
Cátia S.Anda a receber ordenado muito a cima da média e nem português é!
Adriano M.De volta para o Senegal com esse porco racista de meia tigela!!!
José S.Não é digno da camisa e lugar que ocupa
Gonçalo A.A Favor
Maria R.O senhor Mamadou faz falta no páis de origem para defender os seus compatriotas
João G.Portugal e a sua História merecem respeito
MANUEL C.Expulsar Mamadou
António F.Só alimenta o racismo, com os comentários que ele faz

Assinaram a petição
32 178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição