Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Claudio H.Stf vergonha nacional
Jacqueline A.Queremos um país sem corrupção. Temos esse direito.
JOMAR M.Os ministros do STF atual nao merecem estar ocupando estes postos.
Paulo A.Ministros canalhas e ignorantes jurídicos não servem para o país.
Edinho L.Vergonhoso oque estão fazendo lá
Jose s.Gilmar mendes falou q moro usou meios ilissitos para condenar o ladrão lula os meios q eles estão utilizando para afastar moro c grampos videios inlegais podem então esta e minha pergunta?
Charles M.Fora bandidagen
VICENTE B.Sem comentários...
Izabel O.Juntos somos mais fortes. Fora STF
Josiane P.Eu concordo com essa petição
Geraldo P.Acabar com essa vergonha nacional
Debora A.FORA STF
Fernando B.Os guardiões da constituição e das leis, não podem interpretá-la sempre a favor do vento. A justiça pode ser cega, mas a população está começando a abrir os olhos.
Jane P.Que sejam retirados todos os ministros e sem as aposentadorias milionárias
Leomar S.E também com o pôvo na rua
Bernardina C.Precisamos de pessoas Íntegras no poder em todos os setores e que tenha ficha limpa comprovada .
ALEXANDRE O.Juízes de carreira, a partir de 50 anos, com mandato de no máximo 20 anos
Sidnei B.Demorou para isso acontecer
Suzete M.Prende todos
Ricardo R.Pela estabilidade institucional, pelo profissionalismo e pela moralidade no STF.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição