Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Afastamento do Juiz Ivo Rosa de Toda a Magistratura, para Provedor de Justiça, ao Tribunal Competente e à Assembleia da República

NomeComentário
Carlos S.Apoio o ministério público e repúdio a parcialidade do juiz Ivo Rosa
Fábio S.Que seja feita justiça
Dalia S.Considero isto uma afronta á democracia que em Portugal está doente e moribunda
Filipe F.Fim a corrupção no estado português!
Ana M.Juiz Ivo Rosa rua já.
Adelino B.A bem da Justiça, não tolero semelhante infâmia
Francisco C.Não é com atitudes de branqueamento da corrupção prestada pelo Juiz Ivo Rosa que se honra a Magistratura e defende a Democracia. É uma vergonha para o País, que se quer europeu e evoluído.
Carla J.É necessário fazer justiça com os representantes da nossa „justiça ‚!
Jorge R.Necessitamos de uma reforma da justiça, mas não pode ser feita pela nossa classe política, basta copiar as leis de um país do norte da europa, fica mais barato e eficiente.
Domingos S.Pelo que tenho lido neste e noutros processos, este juiz está muito empenhado em proteger corruptos e ladrões. Terá algum problema?
Damasceno C.Falta de respeito para com o País e a Democracia de Portugal
Vitor m.Rua
Sandra D.Muita aldrabice e desrespeito das leis!
José P.Manifestou-se grande defensor dos criminosos em desrespeito com a acusação.
Paula S.Vergonha para um país democrático. Insulto aos magistrados, e não só, que estiveram a trabalhar durante 15 anos de acusação. Mais uma vez se prova que quem tem dinheiro/tubarões/ladrões autorizados nunca vão ser culpados/julgados. Um nojo. Fico com uma revolta tão grande. Que seja feita justiça Divina porque a dos Homens, é só corrupção.
Paula C.É uma vergonha num pais que se diz democrático e de direiho, termos uma Justiça tao currupta, quanto os corruptos!!!
Abilio B.É necessário alterar o estado em que a justiça se encontra.
Carlos C.Vergonha para a justiça, se é que ela ainda exista.
Maria C.Lutar Pelo fim à corrupção em todas as áreas ...
João S.O Juiz Ivo Rosa Já demosntrou por várias vezes que gosta de mostrar que é diferente e não se rege pelas leis e evodências mas sim pelas suas decisões polémicas. Esta da Operação Marquês é mais uma.

Assinaram a petição
194 732 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição