Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Márcia b.Em um país decente não dá pra conviver com tanta insegurança jurídica.
Marco M.Fora cambada de ladrões
Leandro S.Precisamos melhorar nosso Brasil, e essa mudança vai ajudar muito
Irlan F.Que Deus abençoe nosso país
Paulo S.O Brasil merece respeito e justiça, mas não com essa corte de juízes corruptos. O Brasil já perdeu muito. Se continuar assim eles quebram o país.
LUIZ T.Tirem esses juízes, não nos representam.
Marli L.Tenho vergonha desse STF. Meu Deus até quando isso ?????
Marinalva c.Nós não conseguimos emprego fácil assim.
Jailson S.Não vejo julgamento imparciais nessa atual corte
Izaudete F.Precisamos proteger nossa constituição
Claudinei S.Já deveria ser assim muito tempo. STF VERGONHA NACIONAL
Celso S.Não aguentamos mais essa pouca vergonha desse tribunal só favorece bandido!!!
José G.O Brasileiro não merece ser enganado por esses vigarista.
Raimundo S.Juízes concursados já!!!!!!!
maria f.Demorando demais para que isso aconteça!
Marlucia F.Vamos lá! Exercer nossa cidadania.
Letícia s.Fora
ANTÔNIO O.Estou decepcionado com as ações aparentemente em prol de corruptos
Mohamad T.Juízes de carreira, provas e títulos...
Tania M.Esse ministro merece pena de morte. É um safado.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição