Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Fim da atribuição, antes dos 65 anos, das pensões de reforma aos detentores de cargos públicos e políticos, bem como da sua acumulação, para Presidente da República; Presidente da Assembleia da República; Primeiro Ministro

NomeComentário
vasco d.Também seria muito útil acabar-se com os subsidios/subvenções que o Estado concede aos partidos politicos
Dario S.Alguma decência, por favor!
Joana S.É necessário fazer sacrifícios..... pelo bem da nação, trabalhemos TODOS até aos 65!!
José L.Seria uma acto de justiça .
maria n.A sociedade portuguesa tem que ter mais equidade. Todos somos iguais
Mauricio L.E é uma pequena medida
Margarida B.Não poderia estar mais de acordo, deviam dar o exemplo, vergonha!!!!!! respeitem quem construiu e morreu por este pais, assim como quem lutou pelos direitos do povo!
João M.Se nós trabalhamos até aos 65, porquê não os nossos politicos, que deveriam dar o exemplo?!
Miguel B.Ladrões !
Tiago C.http://democraciaemportugal.blogspot.com ...... Apareçam e participem!!!
António S.deve ser criada petição para que as propostas de redução até 10% nos salários, se aplique tambem as pensões de reforma
Dario D.as reformas antecipadas e cumulativas, são uma vergonha que nem compreendo como o povo português a acata !!!!
Nuno M.Sou totalmente de acordo com a petição. Contudo, é pena que esteja mal escrita, podendo levar o leitor fazer paralelos entre a escrita e o conteúdo.
Clarinda S.Afinal, eles trabalham?!
Antonio S.Basta de regabofe!
Guilherme T.O regime de reformas como de resto tudo o que diz respeito aos portugueses tem de ser equitativo, democraticamente assumido por todos os indivíduos sem privilégios (excepções) políticos,religiosos, de sexo,étnicos, facções ou grupos.
Mário O.è bom que esta petição vá longe e se concretize, pois é a vontade de todos os cidadãos nacionais, quer assinem ou não!!
adelino r.Obsceno
Isabel S.medida mais justa e igualitária para todos que trabalham
Armando P.Haja justiça.

Assinaram a petição
86 846 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição