Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Kazue M.Que realmente consigamos fazer esta mudança
Carlos S.Insuportável Ditadura Tirana dos Ministros do STF.
Caroline H.Criem vergonha na cara
Edwaldo P.Se faz necessário, e urgente.
Icrolio n.A suprema corte brasileira é uma vergonha para o mundo
Diego M.Apoio a saída de todos os ministros!!!
Eliana C.Chega de roubalheira
Antonio A.É uma vergonha anular os processos criminais contra um réu após cinco anos de tramitação em três instâncias e no próprio STF, sob a alegação de incompetência de jurisdição.
Ana S.O povo brasileiro, sofrido não merece ter representantes, que solta e liberta pessoas desonesta e corruptas.
Fabio O.Para proteger a credibilidade do STF, pedimos a retirada de todos ministros do STF urgentemente.
Claudia S.Estão brincando muito com o povo brasileiro...Chegaaaa
Leandro O.Sou a favor
Claudio B.Manda brasa...
Narciso F.Acabar com as palhaçadas desses onze deuses.
Danilo L.Isso é inadmissível, gente ! Deixar akele petista elegível
Luiz M.Sou a favor
Rogerio A.Ministros do STF tem que ser DESEMBARGADORES em final de carreira.
Suzana P.Urgência nessa mudança
regina c.Apoio total
Ângela S.Deus nos ajude!

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição