Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Empresário obrigado a demolir canil que criou com o seu proprio dinheiro, para REN

NomeComentário
anapaula s.SOU A FAVOR DA CONTINUAÇÃO DO CANIL ...este sr não está a tirar lucros com os animais ...se viram que era ilegal, fiscalizassem e pusessem em pratica o vosso trabalho antes de ele ter concluído o canil ... ou só viram depois de estar pronto? Ele não o construiu da noite para dia ... mais respeito pelos seres vivos e menos por burocracias, ninguém leva nada deste mundo ... sejam felizes.
Nuno P.Não à demolição do canil.
Raquel V.Mais acções como esta! Muitos parabéns!
Tânia d.Ridículo
Maria R.Por favor deixem alguém ajudar os animais eles são seres vivos e tem sentimentos e necessidades como nos. Por favor.
Maria F.Sou contra a demolição!
Herminio V.Existe muito espaço REN , inclusive com quintas onde ministros e governantes faziam regularmente ações de campanha . Aí ninguém pensou em demolir . Anos a fio e acabaram por legalizar !!
sandraContra a demolição
Anabela D.Não está certo e os animais?
Maria P.É de uma crueldade tremenda o egoísmo e a estupidez de quem não tem coração. Só vêem dinheiro e poder. Não têm espaço no cérebro para acolherem a humildade, a bondade e o respeito pelos outros seres, pelos animais que se podem defender nem proteger sozinhos,nem alimentar sozinhos, e pelos humanos que respeitam outras espécies e se dedicam á sua proteção e bem estar. Há gente que não deveria ser tratada por espécie"humana"
Jéssica L.Pf os animais precisam do senhor Sid , não deixem destruir este lar
Maria P.Incrivel que se faça uma coisa dessas. Não se pode ser bom?
David T. Vamos todos lutar contra esta decisão
Maria B.Revolta com esta situação
Sónia C.Manter o abrigo !!!!
Irene M.Visitei-o e é exemplar! Está bem integrado (pois é tudo de madeira) na área e é o tipo de construção que pode bem estar numa reserva ecológica!
Marina L.Assino a Petição por uma questão de respeito para com os animais e gente de bem.No entanto acho que o mais recomendável era a autarquia a arranjar um local para a mudança do abrigo.
Jose o.Não é admissível que se conteste um investimento privado,ainda que em REN,para acolher animais de companhia,em condições conforme imagens divulgadas,as quais serão uma vergonha para muitos canis municipais.Ademais o enquadranento visualizado é adequado ao bem estar dos animais e em nada põem em causa o regime da REN.
Ana L.Deixem quem faz o bem
Carla C.lamentável e vergonhoso

Assinaram a petição
10 688 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição