Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para a destituição do assessor parlamentar Mamadou BA e da deputada Joana Mortágua , para Assembleia da República

NomeComentário
Maria S.É de lamentar que deputados instiguem à violência. Deve ser dada cobertura aos Policias, não criminalizá-los como temis visto fazer, exmplo o Policia Hugo e caso da esquadra Alfragide, proteção para estes homens e mulheres que tentam fazer cumprir a lei
Paulo s.Venho assinar esta petição, por considerar para já, que o comentário feito em relação a ação polícia por da entidade SOS Racismo, que a meu ver é inapropriado e viola o objetivo de tal entidade , que no meu entender devia ter tido um abordagem inialmente de entendimento dos factos antes de tecer juízos de valor com base em apenas filmagem que demonstram toda a ação como já demonstrado na redes sociais e de informação,para além disso, considero desapropriado para a ação em geral do indivíduo em prol do combate à Racismo pois como demonstrado neste caso, quando a conte alguma ocurrencia nesta área a sua primeira ação é sempre criticar. Não considero o indivíduo apto para as funcoes e cargos que exerce
Amilcar f.Concordo com a petiçao
antonio f.gente desta nao obrigado ,que fiquem apenas os bons independentemente da cor ou do credo.
Sergio M.Ninguém pode estar acima das leis do País!
Vitor M.Sou a favor da destituição daquelas pessoas que não são dignas da função que exercem.
Idalina T.Instigar à violência, NÃO
Dalia a.Repodio atos que fomentam a violência!
Norberto S.O insulto aos forças policiais e as insidiosas declarações de ambas as pessoas somente incitam ao ódio.
Marisa C.Não permito ser representada por pessoas que abrem a boca e só sai "bosta"
Ana F.já chega!!!!!
Fernando F.Deve respeitar as instituições. Tem dupla obrigação pelo cargo que desempenha onde desempenha e por ser Senegalês.
Jaime P.E inademissivel a falta de respeito pelo país de acolhimento. A incitação á violencia ,aos negocios escuros cim a CML com ajustes directos superiores a 200. 000 euros sem se perceber o quê. Estamos rodeados de malfeitores.Um país que poderia ser efectivamente um Jardim há Beira Mar plantado, cada vez mais se está a tornar num esgoto. Exigimos como bons anfitriões que somos, RESPEITO!! Somos um país que acolhe milharea de visitantes todos os dias, temos de lhes garantir a segurança e a paz que também merecemos!
Paula L.Destituição e ele extradição imediata
Cristovao l.Destituiçao
Maria F.Nunca tinha assinado uma petição mas realmente o que estes senhores têm dito e feito é completamente inadmissível , têm ultrapassado tudo o que é razoável .
Jorge F.Destituição imediata de todos os cargos públicos pagos com os meus impostos!!!
Sérgio T.Só continuarei a votar no BE se esses senhores sairem do partido e deixarem de defender os marginais deste país.
Joao S.As minorias nao devem prevalecer sobre as maiorias...
Ivone P.Queremos paz e não pessoas que criam desacatos e muito menos imigrantes.

Assinaram a petição
8 825 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição