Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: OE 2024 - Aumento IUC, para Pessoas, empresas, organizações, orgãos do governo, AR e Presidente da Repúbilica

NomeComentário
Alberto .Aumento inaceitável
João .Estou contra o aumento do iuc para automóveis até 2007
Rui .Sou Contra o aumento do IUC uma vergonha
Carlos f.Assim não dá para andar nos de carro
Vitor .Sou compra o aumento do IUC
Rosa .Não concordo com uma subida tão elevada do imposto
Ana .Não devem ser os que têm menos rendimento a pagar a fatura ambiental
Luis .Injustiça a todos niveis....diminuição de ordenados dos parlamentares...que tsl
Sónia .Eu tenho um carro com 20 anos estou desempregada como vou pagar???
Marco P.Uma vergonha
Tiago g.O aumento do iuc e de uma crueldade e estupidez imensa as pessoas nao tem um carro velho porque querem e porque nao tem comdiçoes para comprar um carro novo
Rui .Imposto absurdo
António S.Não posso nem devo comentar para não ferir susceptibilidades. Gatunos
João .Não acho justo o aumento do IUC, a vida não está fácil para quem ganhar ordenado mínimo, com este aumento a vida dos portugueses irá de mal a pior
Paulo .Vamos à luta
Adriana .Só tem carros antigos quem não tem dinheiro para comprar novos!
Ana M.Contra este aumento!
José S.Não concordo com o aumento previsto no orçamento de estado previsto para 2024
Bruno M.A classe baixa é que sofre. Não é justo!
Luis D.Nao estou a favor do aumento do IUC

Assinaram a petição
8 950 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição