Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Profissão de desgaste rápido para todos os motoristas de veículos pesados. , para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.

NomeComentário
Fernando P.Concordo plenamente, trata-se efectivamente de uma profissao essencial mas tão mal valorizada.
Tiago A.Deviam obrigar a inspecção do trabalho a fiscalizar mais os ordenados dos motorista . Só se preocupao com as coimas de trânsito, seríamos um país mais justo se fôssemos mais com quem é menos.
Jorge G.Única profissão que pode trabalhar 415 horas semanais é ter somente 45horas descanso, e ser guarda da carga e da viatura nos parques sem condições onde se descansa????????
Cristina S.Dêem mais valor à nossa profissão
Marcos I.Sou a favor
João R.Melhores ordenados e melhores condições de trabalho
Luis S.Reforma aos 60 para quem tem mais de 25 anos de profissão
José P.Concordo com a petição porque o s motoristas são escravos do sistema que temos em Portugal a partir dos 60 anos todos os motoristas deviam ser reformados
Dino P.Aqui mando o meu contributo espero que seja útil obg
Joaquim C.Declaração :declaro que concordo com a petição e subscrevo com total apoio. Melhores cumprimentos Joaquim Cardoso
Marcio B.Juntos somos mais fortes....
Luísa R.Sem dúvida, muito desgastante!
Victor v.Muito desgaste mesmo
Oscar G.Comecei nesta profissão aos 21anos e agora com 55 anos estou completamente devastado é hora desta profissão ser considerado desgaste rápido
David N.Vamos em frente
Ricardo A.Concordo
Paulo C.Sinto-me cansado!
Manuel P.Estou a assinar esta petição porque acho que a profissão de motorista já deveria constar das profissões de desgaste rápido á muitos anos. Faça se justiça.
José M.Concordo plenamente
Manuel S.Concordo profissão de desgaste rapido reforma mais cedo

Assinaram a petição
23 324 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição