Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Luciane E.Chega.....
Charles M.Absurdo tamanha pilantragem de todos esses ladrões de toga. Está na hora do povo tirar esses mafiosos comedores de lagosta daquelas cadeiras sujas de corrupção e . Fim ao STF já!
Bruno V.Fora Bandidos
EDEMIR S.fora ftf e entre juízes
Pedro O.Não concordo com a maneira que eles são escolhidos para ministros.
OLSON N.Demoraram porque tratam dinheiro público com desdem. esperaram feder!
Virgilio J.Esses ministros não representam o povo e não respeitam a constituição!
Maurício C.Fora STF câncer do Brasil
Betuel O.Por mim trocava todos por juízes militares ai sim não ia ter safadeza pra bandidos.
Arnaldo C.Ou damos um jeito agora ou estamos perdidos
Jean P.Para um Brsil sem impunidade
EDILBERTO C.Estou cansado de ver as vergonhas que esses juízes fazem com o nosso país e nosso presidente.
Ana L.Nosso país é merecedor de crescimento e justiça sem movimentação de interesses fraudulentos. Somos cidadãos dignos.
George G.Juiz tem q ter carreira e não indicação de amigo
Antonio s.Vamo tirá essa velhara ae e colocar tudo novo. Renovar
Salvador O.Não aceito pessoas que julgam a favor de seus próprios enteresses.
Ivone L.Juízes concursados no STF
Joni A.Precisamos de ministro.que zelem pela constituição.e não o contraruo
José O.Pois desta forma, profissionalizando o carga, talvez tenhamos mais possibilidade de termos possoas de fato preocupadas com sua verdadeira função que é proteger a constituição, e não os seus próprios interesses.
Leandro O.Pelo salvamento do Brasil

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição