Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Tereza M.Acabar com a pouca vergonha
Orli N.Tá mais que na hora de mudar.Ta vergonhoso oque estão fazendo
Leandro G.Somente juízes e desembargadores togados, devem ser ministros do STF
Teruo y.Deixar um Brasil melhor. JUÍZES CONCURSADOS JÁ.
Egmar A.Concordo com o teor desta petição
NATANAEL S.Juízes concursados já.
PAULO A.Fira os vendedores de sentenças
Ivan C.Temos que renovar e dar oxigenação ao Brasil
JUDSON M.Aceito
Wilson m.Concordo com juízes de carreira com no máximo 10 anos
Maristhella p.Solicito um país livre desses canalhas
Maria V.Acho imprescindível a retirada dos ministros do STF URGENTEMENTE.
Adilson L.Nós como cidadão brasileiro e patriota temos por obrigação tomar as redias do país pois quem colocamos la por meio do voto para defender os nossos interesses so estão preocupados com seus próprios interesses ????
Luiz S.De acordo
Admilson g.Sim eu apoio essa petição ,vamos tirar esses Ministros .
José B.Necessário que juízes sejam somente juízes. Que não sejam aprisionados em ideologias A, B ou C.
Jorge B.Eu não confio nos seres do STF
Nilvia B.Quero viver num país justo
Isaias D.São a vergonha da nação, verdadeiros ditadores.
Pedro n.Vamos retirar eles do poder, porque solta bandido.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição