Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Antônia A.Fazer uma limpeza, é necessário, justiça para o povo já.
Edgard R.lamentável a atitude, uma vergonha e demonstra a nossa insegurança jurídica em qualquer momento.
Carla F.STF deve ser comandado por juízes concursados
Vagner M.Precisamos moralizar essa instituição tão importante de nosso país
Renilde C.O STF é uma vergonha Mundial! Alguém precisa fazer alguma coisa urgente. Esses caras não tem o menor respeito pelo povo brasileiro. Se continuar assim não teremos opção para votar em 2022 O Brasil precisa de um líder que mostre o caminho e viva o processo de evolução junto com o povo. Juntos somos mais fortes, vamos tirar estes caras do STF é muita injustiça o que estão fazendo. A palhaçada não deu certo em Curitiba, mudaram o picadeiro para Brasília. Acorda Brasil !
LUIZ M.Quero juízes concursados no STF
PAULO T.Poder Judiciário (STF) PRECISA SER IMPARCIAL E ZELAR PELA CONSTITUIÇAO.
Vitor S.Ja passou da hora estamos assustados com os demandos e incoerencia e ate do mal intencionalmento
rossana R.STF tem que ser um cargo de carreira
Lawrence b.Bandidos
Jeferson S.Para tornar esse pais um pais serio e confiavel. Uma vergonha um pais onde acoes de magistrados sao embasadas 100% em politica.
Mary O.Os juizes devem ser concursados sem ligação a partidos
Marcelo T.URGENTE!
Marcos M.Substituição de todos os ministros que não juízes de carreira
Júlio b.Concordo
Isaias A.STF age fora da lei, há muito tempo!!
David P.Estamos sendo massacrados pela ditadura de toga
Pedro A.STF vergonha nacional.
Andre J.Apoiado.
Leila P.Juízes concursados sim

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição