Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Inseminação Artificial / PMA Post Mortem, para Exmo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Isabel G.Pela felicidade do Hugo e da Ângela
Cristina M.Acho que a lei deve ser alterada e dada a possibilidade de Ângela engravidar do seu marido.
Davide M.Deixem as pessoas serem felizes por favor!
Dina C.Concordo plenamente.
Elisabete P.Apoio
Cláudia N.Muita força nesta luta
Ana B.A lei deve ser mudada não faz sentido
Joana R.Força Ângela.
Ana S.Não deixem a esperança morrer.
Liliana F.Força Ângela. Não desistas
Dalila L.Que o amor prevaleça Força Ângela
Leonor C.Existem coisas que devem mudar, está é uma delas. Que nasça o Guilherme.
Raquel S.Deixem se de -s e deixem o Hugo descansar em paz e a Angela ser feliz com um filho deles. Força Angela espero que consigas.
Elina T.Deveriam mudar esta lei que já parece mais do século passado. Por favor façam a vontade ao Hugo de ver o amor da sua vida com um bebé seu nos braços,
Cristiana R.Eu concordo
Hugo C.Espero sinceramente que esta petição vá para a frente para mudarmos esta opinião errônea, contra a inseminação pós-morte do progenitor. Agradecido.
Alexandra S.A atual lei não é justa se impede a realização de um sonho de alguém tão especial, ainda que já não esteja entre nós.
Luciana G.Concordo plenamente que seja feita a inseminação após a morte!!!
Maria E.FORÇA E CORAGEM
Sandra P.É mais que legitima esta vontade! Não faz sentido esta inseminação não ser possível no seguimento de um processo já iniciado (pela vontade expressa de ambos os progenitores)... o fruto deste amor, tem que ser possível!!!

Assinaram a petição
111 425 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição