Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
ELISABETE G.Eles não tem competência, estão afundando nosso Brasil
Antonio S.STF...retirar todos os ministros.
Scheila m.Preciso comentar? Só eu estar assinando é o que importa
Silene F.STF não é cabide de emprego para amiguinhos
Elianir s.Dez anos e muito basta ser.mandato de quatro anos
Cleber M.Boa ideia
Adriana R.Vergonha de ser brasileira!
Lucas C.Poode tirar esse povo porque já não da mais certo essa roubalheira
Marcelo P.Não aguento mais viver com tanta injustica
Francisco M.Stf é uma vergonha
Adair C.O Brasil exige JUÍZES DE SABER JURÍDICO, eticamente concursados,como a maioria de seu povo evoluído reclama.
Raimundo T.voz do povo é a que prevalece
ROGERIO F.Precisamos de juízes de carreira no supremo tribunal federal
Aderbal l.Fora stf
Edna A.Espero que consigamos isso ja pra este ano
Jean S.Já está passando do tempo, toda indicado tem mas facilidade para entra para corrupção, eu apoio.
Christian L.Apoiado
Osvaldo P.É o mais correto, chega de nomeações de juízes da mais Alta corte brasileira.
Márcio R.Por um país ser corrupção
Antônio S.Vergonha

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição