Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Demissão do veterinário do Canil Municipal de Ponta Delgada/Resignation of the veterinarian of the Municipal Kennel of Ponta Delgada, para Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Açores, Dra. M.ª José Duarte/President of Chamber of Ponta Delgada, Azores, Dra. M.ª José Duarte

NomeComentário
Joana D.É muito triste que está realidade ainda continue a existir num país civilizado!
Maria L.Lamentável e imperdoável.
Ana f.Demita,por favor este veterinário.
Maria C.O canil de Pta Delgada é um matadouro e o Sr.Virgilio Cordeiro um carniceiro. É urgente a demissão deste individuo e a admissão de um verdadeiro médico veterinário para este canil.
Beatriz F.Isso é um matador!!! Urge um veterinário por favor!
Mariana C.Esse animal tem de pagar por tudo o que fez
Carolina F.Por favor peço a demissão desse veterinário, os animais preciso de alguém humano e com respeito que cuide ao máximo pela vida deles e não pelo fim deles.
Antonio V.Devia ser preso
Dorisa A.Esse Veterinario é extremamente desumano . Os animais merecem alguém que os defenda :(
Isabel S.É pena que alguns indivíduos tenham o poder de dispor das vidas de outros seres...
MARIA F.Um veterinario ´´e para salvar vidas não para acabar vidas.Faz parte da evolução da humanidade acabar com a crueldade praticada sobre inocentes que tem todo o direito a viver com dignidade.
Susana S.Não compreendo com adoptantes e matam na mesma os animais.
ANA S.Veterinários destes, não!
Estrela P.FDP, que a vida te dê em dobro o mal que já fizeste aos seres indefesos, inocentes que nada pedem em troca e que tanto amor tem para dar, que pagues caro pelo que fazes e sejas proibido de exercer uma profissão que nunca deverias ter FDP, arde no inferno
Miguel N.Fora torcionários e assassinos de animais!
Emília M.Abatam esse assassino,façam justiça pelos animais que foram abatidos injustamente.
Isolina S.Os animais são seres vivos que sentem e sofrem. Devemos-lhe dignidade, aquela que lhes foi dada ao fazerem parte integrante do Universo que coabitamos.
Ana S.Fim dos abates Demissão do veterinário
Marta M.DEMISSÃO !!!
MARIA J.É URGENTE UM VETERINÁRIO COM MAIS HUMANIDADE!

Assinaram a petição
6 958 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição