Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
CONTRA AS INSPECÇÕES PERIODICA DE MOTAS ACIMA DE 250 cm3 (2016)
, para Estado Portugues, ANCIA - Associação Nacional de Centros de Inspecção Automóvel) e IMTT
Nome
Comentário
Fernando B.
Não às inspeções
antonio c.
Acho mais uma robalheira
jose f.
Nao se justifica perante o tipo de sinistros
João F.
.
luis s.
não sou a favor!!!!
nuno g.
assino com prazer.
Armando R.
Acho que deveriam ter mais atenção a quem anda por aí com os carros alterados ,a fazerem nuvens de fumo
Rui C.
Mais um "imposto" já chega não...
José T.
É uma diretiva comunitária que impõe essa obrigação!! infelizmente não faz sentido algum esta medida, é só maneira de ir buscar mais uns trocos aos bolsos dos motards e encher os bolsos aos centros de inspeção...
carlos G.
Para mim inspecção em motas , é mais para o governo encher os bolsos
Paulo a.
Nao faz qualquer sentido as inspeção aos veiculos de 2 rodas. Para alem dos valores de iuc serem demasiados, mais o ipo.
José N.
Depois de anos em que tudo foi permitido, vêem agora com uma lei que não dá espaço de adaptação.
Adelino S.
Todas as motos deverão ir as inspeções e não só a partir de uma determinada cilindrada, como todos os veículos motorizados e não motorizados que circulem na via pública.
saul r.
mais uma despesa que nao tinha e agora vamos ter sempre a tirar dinheiro dos nossos bolsos é sempre a roubar. ..................
cesario s.
ja fui contra o imposto de luxo ha uns anos atraz eu fiz parte da concentraçao que houve em lisboa e esse imposto foi abulido agora vamos lutar contra isto que é uma maneira de roubar dinheiro ao pobre....
Artur C.
Isto tudo para nos sacarem mais uns milhares de euros , já pagamos pouco de IMPOSTO Chulos
Vasco N.
Concordo que haja inspecção a motas abaixo dos 250 pois andam imensas na estrada que estão num caos... e os seus condutores não têm consciência disso.
Ricardo C.
Se as inspecções aos motociclos são só acima dos 250cm3 porque não fazem tb apenas aos carros de maior cilindrada? Nada de coerência quando se quer roubar!!
Nuno S.
E mais uma maneira de xular os contribuintes
Fred M.
acho despropositado e completamente inútil as inspecções aos motociclos quando as inspecções aos outros veículos continuam desactualizadas irregulares e fáceis de manipular , a prova esta em quem anda de mota todos os dias ver nas ruas rastros de óleos e combustíveis, autênticos regos escorregadios .
anterior
1
...
28
29
30
31
32
33
34
...
39
seguinte
Assinaram a petição
6 829
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas