Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos o Sr. Pedro Guerra fora do Prolongamento da TVI24, para TVI - Televisão Independente, S.A.

NomeComentário
Carlos O...... Ou deixo de ver o Prolongamento!!!!!
Victor L.Sempre foi o programa deste tipo com mais nível, respeito e educação. Este senhor estragou o programa. É mal formado, mal educado e está lá numa postura de confrontação o que contraria o estilo do programa que via todas as 2ª feiras.
Rui G.Não vejam o programa. se perder audiência o sr vai à vida
Paulo S.Haja bom senso, educação e ética. Respeito é muito bonito.
Pedro F.Fanático, cego e manipulador
Tomás M.Fora com esse imbecil!
Rui F.Fora com esse nojento, mentiroso e arrogante!
Eduardo C.A continuação deste "arruaceiro" no programa faz com que não continue a ver o Prolongamento.
Josè S.Este senhor não tem o mínimo de nível para estar num programa televisivo. Trocarem o Fernando Seara por este anormal é no minimo rocambolesco.
JOÃO M.esse Senhor Pedro Guerra desrespeitou os outros colegas de programa e o Jornalista Joaquim Sousa com a sua arrogância,prepotência e azia de todo o tamanho.é mal educado e não têm formação para perceber minimamente de futebol para estar no programa.
Vitor A.Fora com esse arruaceiro que pertence aos quadros da BenficaTv
Rui G.Concordo
Antonio a.A esse senhor se eu fosse comentar a sua postura no programa ia ser pior que ele
Jorge G.O maior imbecil dos comentadores
vitor d.não dignifica o jornalismo desportivo.malcriado arruaceiro e não respeita a opinião dos outros
antonio a.Estamos fratos de comentadores burros
jose c.Sem comentario
Jorge C.Exige-se que os comentadores defendam as suas damas mas que respeitem as damas dos outros, o mundo não gira só á volta de uns mas sim de todos.
Jose S.Fora com ele
Luis A.Falta de respeito e falta de vergonha,sem classe. Chico esperto.

Assinaram a petição
2 655 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição