Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela reposição da presença regular de Ireneu Teixeira no NOW, para Direcção do canal NOW e Direcção-Geral Editorial da Medialivre, S.A. Carlos Rodrigues, Director-Geral Editorial da Medialivre, e Frederico Roque Pinho, Director Executivo do NOW

NomeComentário
Vitor .Acabar com a censura nos órgãos de comunicação social
Rui P.Liberdade de imprensa!
Francisco .Pela verdade e respeito na sociedade!
Rui M.Vivemos num Pais em que a informacao e comunicacao e livre,NAO QUERIAM ABAFAR A LIBERDADE DE EXPRESSAO
José .Eu acho um absurdoo tentarem calar este Sr, ele tem um discurso fluido e muito verdadeiro.
Maria C.Irineu
Manuel c.Quero comunicação social isenta.
Maria T.Não podemos admitir que tentem silenciar o único comentador que diz as verdades.
Marcelino P.A ditadura camuflada está ai
PAULO .Concordo com a liberdade de expressão e ninguém deve ser prejudicado, "apagado", desvalorizado, remetido ao silêncio compulsivo por ter opiniões diferentes. Liberdade de expressão para o Irineu e devolução do direito de o ouvir a todos os que estão dispostos a o ouvir.
Manuel .Liberdade
JOsé T.Falam tanto em liberdade, que os tempos modernos agora é fazerem como de antigamente, mas só que agora fazem-no agora à cara podre. Sem vergonha nenhuma, não gostam de ser criticados e ouvirem as verdades, tais como elas são.
Deolinda B.Pela presença regular de Ireneu Teixeira
Cristina O.Inadmissível que este país que se diz democrático é de pensamento único e apaga quem pensa diferente. Onde anda a CRP?
Ana C.Eu não tenho ídolos. Tenho admiração por trabalho, dedicação e competência.
Sérgio V.Liberdade de expressão, sempre. A esquerda é um perigo para a nossa democracia e liberdade de expressão.
João C.Pelo retorno desse grande jornalista.
Armando O.Chega de permitir só comunas na comunicação social
Francisco P.É uma vergonha
Manuel S.Pelo regresso de Ireneu e o fim da censura. Pela liberdade de expressão.

Assinaram a petição
3 005 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição