Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pedido de Anulação dos Exames Nacionais 2026 sem Prejuízo dos Alunos, para Ministro da Educação, Ciência e Inovação / Inspetora-Geral da Educação e Ciência / Provedor de Justiça

NomeComentário
Ricardo S.Bleh
NUNO V.siga
Rodrigo S.estudantes unidos, jamais serão vencidos
Telma F.No fim é sempre os alunos os prejudicados, e não podemos admitir isso.
Rui c.Uma vergonha
António L.Penso que se o erro não foi dos alunos,não devem ser penalizados,mas sim apoiados.
Sónia R.Concordo com assuntos propostos na petição
Joao L.Sem prejuízo de alunos
Ricardo .Concordo com a petição. A minha filha o ano passado também foi penalizada, pela forma da correção dos exames
Ana .Justiça para todos os alunos,é o seu futuro que está em causa.
Rodrigo L.Enquanto estudante tenho a dizer que estudar durante 12 anos da minha vida não pode nem deve ser subjulgado por exames que nada avaliam ou definem.
Anabela .Os alunos ficarem com a nota da escola.
Luis L.Este governo é composto por mercenários e incompetentes
Joaquim S.É incrível a falta de competência, profissionalismo, honestidade, responsividade, idoneidade, humanidade etc, dos governantes deste mundo.
Aleksandra D.Os exames nacionais não deviam ser obrigatórios! Apenas fazem aqueles que querem e que precisam para entrar na universidade.
Jorge O.Concordo com a petição
Isabel P.10827586
Mariana .os alunos merecem não ser responsabilizados pelos erros do ministério
Ana P..
PAULA A.Os alunos não podiam chegar atrasados e podem dar as notas depois do previsto e os nervos que os alunos e pais estão não a dinheiro que pague Nem a prova escolar pode ser feita por erro vosso

Assinaram a petição
18 893 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição