Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
ACABAR COM O VAIVÉM NA DISCIPLINA DE EDUCAÇÃO FÍSICA
, para Ministério da Educação
Nome
Comentário
Francisco M.
O Windoh tem lag.
Artur T.
É verdade eu era o Vai
Xavier D.
Eu torci o pé e quase desmaiei no vai e vem
Raquel R.
concordo
Catarina M.
Tive uma quebra de tensão na última vez q a professora avaliou ??
Beatriz C.
Tive dor de burro com o vaivem odeio essa porcaria wuantttt
Manuel C.
Estou totalmente de acordo. Os argumentos utilizados são muito bem formolados e complexos. Vê-se que a pessoa que fez esta petição tem muitos anos de sabedoria. Espero que esta petição chegue às associações de escolas e colégios de Portugal. Vamos lutar para os nossos direitos como alunos!
Francisco F.
O people nem consegue dar 1 volta no vaivém
Sara A.
Concordo
Santiago S.
Estou de acordo para acabar com os vaievem
Diogo C.
Concordo plenamente e acho que não trás beneficios nenhuns a ninguém!
Gil M.
Ninguém se sente feliz ao fazer o vaivém
Guilherme S.
Ya, lag
David R.
Concordo
Lara m.
Acabem com o vaivém
Leonor C.
é justo e não tem graça pra ninguém muito menos para nós
Maria M.
Se existe algo full lag é vai e vem
Laerte R.
não é necessário,uma perda de tempo.
Camila S.
Este tipo de avaliação não faz sentido absolutamente nenhum. Concordo completamente em banir o Vai e Vem das escolas. Há pessoas que não capacidade nenhuma para fazer este tipo de exercício, mas ainda são obrigadas a fazê-lo, somente para ganhar nota. E às vezes a nota só piora.
José C.
Adorei a ideia
anterior
1
...
28
29
30
31
32
33
34
...
50
seguinte
Assinaram a petição
11 521
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas