Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Abolição do Partido Chega por ideologia fascista, para Ex.mo Presidente da República e Primeiro Ministro

NomeComentário
Diamantino S.Sinto repulsa quando o presidente deste partido fala,principalmente a representar o Benfica.
Conceição R.A fé em algo que possamos querer com toda a razão possível, mas em certas situações por x é difícil de alterarem as leis e temos visto ao longo dos anos o que tem acontecido e já no século em que estamos em frente e com fé ????????
Carlos g.Ovo da serpente está aí
Ângelo T.É inconcebível que nos dias de hoje não se tenha coerência assim sendo é melhor que não se tenha estremismo
CÉSIO G.O partido CHEGA nem devia ter nascido
Artur L.Fim de ideologias neonazis em Portugal !
Manuel A.Sou pela abolição do partido,chega,por considerar um partido totalmente fora do espectro político democrático.
Beatriz G.Li o livro do bataguas.
Maria D."Chega" de racismo!!
Orlanda M.É urgente dizer não a políticas contra o estado de direito, à democracia não liberal e a novos déspotas.
Dilma E.Nem merece comentário, tal é o desprezo!
Francisco J.Cumpra-se a Constituição
Maria C.Excelente ideia!
Albino S.É ridículo comentários desta natureza na assembleia da República.
Hugo G.Chega de chega
Joaquim F.É um partido que pelas suas convicções não interessa ao nosso país, e senão se põe cobro a isso qualquer dia voltamos para trás como era á 50 anos
Daniel G.Não acredito que ainda temos de assinar petições contra o fascismo em pleno século 21.
Inês C.Fascismo é a pandemia.
Luísa m.Fora com o chega
José p.Este canalha devia era de ser morto.

Assinaram a petição
31 903 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição