Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Abolição do Partido Chega por ideologia fascista
, para Ex.mo Presidente da República e Primeiro Ministro
Nome
Comentário
Diamantino S.
Sinto repulsa quando o presidente deste partido fala,principalmente a representar o Benfica.
Conceição R.
A fé em algo que possamos querer com toda a razão possível, mas em certas situações por x é difícil de alterarem as leis e temos visto ao longo dos anos o que tem acontecido e já no século em que estamos em frente e com fé ????????
Carlos g.
Ovo da serpente está aí
Ângelo T.
É inconcebível que nos dias de hoje não se tenha coerência assim sendo é melhor que não se tenha estremismo
CÉSIO G.
O partido CHEGA nem devia ter nascido
Artur L.
Fim de ideologias neonazis em Portugal !
Manuel A.
Sou pela abolição do partido,chega,por considerar um partido totalmente fora do espectro político democrático.
Beatriz G.
Li o livro do bataguas.
Maria D.
"Chega" de racismo!!
Orlanda M.
É urgente dizer não a políticas contra o estado de direito, à democracia não liberal e a novos déspotas.
Dilma E.
Nem merece comentário, tal é o desprezo!
Francisco J.
Cumpra-se a Constituição
Maria C.
Excelente ideia!
Albino S.
É ridículo comentários desta natureza na assembleia da República.
Hugo G.
Chega de chega
Joaquim F.
É um partido que pelas suas convicções não interessa ao nosso país, e senão se põe cobro a isso qualquer dia voltamos para trás como era á 50 anos
Daniel G.
Não acredito que ainda temos de assinar petições contra o fascismo em pleno século 21.
Inês C.
Fascismo é a pandemia.
Luísa m.
Fora com o chega
José p.
Este canalha devia era de ser morto.
anterior
1
...
28
29
30
31
32
33
34
...
101
seguinte
Assinaram a petição
31 903
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas