Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Fim da atribuição, antes dos 65 anos, das pensões de reforma aos detentores de cargos públicos e políticos, bem como da sua acumulação
, para Presidente da República; Presidente da Assembleia da República; Primeiro Ministro
Nome
Comentário
Raul G.
De preferência com efeitos retroactivos!
helena f.
considero justo pelo emprego que estes senhores têm: viagens, jantares, comícios, automóveis + familiares a ajudar nas "contençoes por causa da crise" Acho que uma simples domestica com pouca instruçao geria melhor as contas do estado! Como diz a minha avô de 92 anos quando nao há dinheiro, nao se gasta! Um dito popular e bem conhecido: manter b... a pao de ló fica caro! é o que esta a acontecer em portugal e outros paises. nao é o simples funcionario publico que gasta mas sim os senhores sem vergonha que "desviam" pois quem esta no poleiro nao rouba, desvia! so o pobre rouba...nao vale a pena escrever pois nada é feito! que adianta dizer: nas eleiçoes faremos justiça! pois eles ja roubaram(desculpe desviaram) o que queriam! AHH estou a ouvir o senhor 1º ministro a dizer :fizemos as contas e chega como medidas... eu tenho a certeza que nao !! e agora diz que a culpa é dos submarinos AHAHAH. eu ja ouvi chamar muita coisa aos parasitas mas submarinos é novidade. acho que devia publicar um livro pois tem criatividade
Filipe T.
Igualdade! Ser politico não é andar de férias depois de dois mandatos! ou como muitos fazem, vão para administradores etc e a receber a reformazinha.
José F.
Um dia vai haver uma nova revolução... e a história vai lembrar esta ultima geração de governantes como a geração da vergonha... a geração dos parasitas.
nuno p.
Acho muito bem
FERNANDO F.
o meu medo é que se for aceite a antecipação por deficiencia mental, a maior parte deles vai consegui-la!!!!!
Maria S.
Como poderia deixar de assinar se, com 60 anos , e com 44 anos de descontos, me obrigam a trabalhar mais cerca de 5 anos, para não ser penalizada com 6,5% por cada ano que falta para atingir os 65? A reforma, que já vai ser curta, seria assim irrisória. De qualquer modo, obrigam-me a descontar quase 50 anos para perfazer os anos exigidos. Não há direito que esses senhores não precisem de cumprir o mesmo que os que passaram uma vida inteira a fazer os seus descontos legais.
Adriano F.
Cortar a TODOS desde já essas regalias e mordomias
Jose S.
Apoiado
Pedro M.
Por um País mais justo.
Joaquim R.
Acho bem que se acabe com a bagunça...............
Tiago G.
Não tenho qualquer dúvida que não for feito nada nesta área a situação cada vez se vai agravar mais.
Luiz P.
Excelente petição!
helena f.
Todos,mas todos...participem para pagar uma divida,que deveria ser paga por quem a contraiu.
Luis C.
Assino simplesmente porque é necessário que haja justiça.
André S.
Deviam de passar fome para ver o que andam a fazer a quem não conhecem!
José S.
Fim dos tachos
Artur a.
Plenamente de acordo
Júlio L.
eles comem tudo
Jose S.
a be´m da ética e da moral
anterior
1
...
306
307
308
309
310
311
312
...
336
seguinte
Assinaram a petição
86 847
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas