Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Ângelo P.Cargo público de extrema importância deve ser ocupado por profissionais de carreira qualificados
Rogerio S.5527996108781
Paulo c.Esse procedimento tinha de ser desde o início. Infelizmente marcaram as cartas (ministros) em causa de uso próprio. Mas vamos corrigir essa mazela.
Elgson T.Não entendo como existe necessidade de um juiz fazer magistratura e alguém que julga suas decisões não ter tal obrigatoriedade.
WILSON S.#FORA STF. PATRIA AMADA BRASIL!!!
Marcos b.Bando de vagabundos esses ministros sem concurso. Bandidos
Kleber X.O mais alto cargo do poder Judiciário precisa ser ocupado por profissionais do mais alto calibre. Sim para o STF, essencial para a democracia. Para os ministros atuais que só defendem interesses próprios, nada
ODAIR S.Comungo deste pensamento a muito tempo
Alexandre a.Seria o mínimo!!!!!
Mauricio C.Sou a favor de que juízes concursados e com, pelo menos, 25 anos de experiência possam assumir uma cadeira no STF, e que fiquem lá até quando não mais conseguirem exercer o cargo com lucidez, sendo retirados pelos pares.
IVAN S.Mudança pela uma justiça mais Justa!
Luiz A.Violando a constituição intervindo nos demais poderes da república.
joelson b.correto
Emerson G.Estou totalmente de acordo!!!
Darci s.Colocar juízes concursados
EMILIO M.Concordo pois o sistema atual é em causa própria, me engana que eu gosto , manipulação
Antônio V.Por um país mais justo e voto pela retirada de todos
Hyrlaine C.Não apóio os 10 anos de mandato.
Claudia O.Demorou. Deveria ter sido assim desde sempre.
Ivan J.Eu quero o plebiscito!

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição