Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Celso C.Chega de desmandos.... da vergonha de ser Brasileiro
Guilherme I.Apoio o plebiscito
ORLANDO R.STF precisar ser parado hoje estamos observando cidadão de bens sendo preso enquanto indivíduos já condenado sendo solto vergonha o que STF está levando o discreto para o povo e o mundo
Luiz N.A favor da destituição dos atuais ministros e o ingresso de novos juízes concursados.
Anderson B.Isso ou intervenção militar! Estamos cansados de bandidos no poder
Hilmar J.Passou de hora
Luiz c.Por favor urgente
Adriano C.Fora comunistas !
Reinaldo P.Não podemos permitir que pessoas comprometidas com falsas ideologias continuem "governando" o país.
Luis A.Concurso já
Sivaldo S.CHEGA DESTA VERGONHA
Marcelo D.Todos os cargos do Executivo, Legislativo e Judiciário deveriam passar por uma avaliação de conhecimentos necessários a cada cargo, e o nível de escolaridade mínima deveria ser o superior.
Alessandro f.Já agora pra hoje mudanças e o que queremos
Débora O.Precisamos agir
Eduardo G.Apoiado
Nelson J.Eles não querem o melhor pro Brasil.
Vanilda L.Demorou.
JosÉ V.Apoio
Joel A.Esse supremo é numa vergonha!!
RODRIGO R.E tb a investigação e prisão de todos eles

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição