Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Rafael S.INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!!!
Tabajara F.Pelo um Brasil com mais justiça.
Eliane S.Necessário o País precisa de pessoas comprometidas com a verdade.
Edson v.Temos quer mudar o Brasil
Thiago A.Apoio essa idéia e ela é realmente necessária
EZEQUIEL L.EU APOIO A RETIRADA URGENTE, DE TODOS OS 11 MINISTROS DO STF!
Gabriel A.C.O.N.C.U.R.S.A.D.O.S....PARA ASSUMIR.NAO ESSA CORJA !!
Patrícia A.Justiça igualitária. Sem manobras e saídas para bandidos de colarinho Branco.
Geraldo d.Fora ministros
Paulo G.É preciso trocar todos os ministros pq além de defender o crime organizado eles estão tomando decisões unicamente políticas
Marcos S.A justiça tem que ser imparcial e não políticamente.
Hugo N.Vamos colocar isso em votação!
José t.É triste. Mas necessário extirpar esse mal, para o bem de todos.
Jefferson L.Na vida, quando entendemos que algo não funciona direito, nós fazemos a troca. Em tudo fazemos assim! Desde uma peça, remédio, funcionário, TUDO menos família!! Até presidente trocamos duas vezes.. estes não são nossa família, não nossos funcionários e devem ser trocados se entendemos que deve ser feito.
Marcos C.Precisamos de ministros imparciais. E que não tenha ligações políticas e partidárias.
Márcio c.Já fora os ministros, queremos colocar juízes concursados.
Wladimir B.Não é possível acreditar que o STF é imparcial.
Luis C.Se acordo!!!
Durval T.Medida necessária para melhorar nosso Pais
Vanusa C.O STF não atende e não respeita a sua função institucional.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição