Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Cancelamento das Comemorações do 25 de Abril na Assembleia da República
, para Ex.mo Senhor Presidente da República, Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Primeiro-Ministro
Nome
Comentário
António N.
Vergonhoso, a Liberdade acaba quando a dos outros começa.
Ana G.
Tenham vergonha. Em pleno período de confinamento e andam a fazer comemorações??? Como é possível os profissionais de saúde lutarem tanto é a AR estragar tudo? Vergonha de País
ana m.
Enquanto se pede aos portugueses que fiquem em casa, e estando em vigor o estado de emergência, haverá com certeza outras maneiras mais inteligentes de relembrar e comemorar os valores que são importantes e que festejam abril.
Álvaro M.
Quem define e decide as regras com que obriga os Portugueses - e muito bem - ao confinamento deve dar o exemplo de TAMBÉM as cumprir. Ao não o fazer estão a dar razão - e votos - à Direita.
José A.
É inacreditável nesta altura...
Luis G.
Uma vergonha. Em pleno estado de emergência onde "obrigam" os cidadãos ao confinamento, quem devia dar o exemplo aos cidadãos, são precisamente aqueles que "violam" as regras que impõem.
António M.
Respeito pela saúde pública
José S.
Filhos proibidos de ver ou festejar aniversários de pais ou vice versa e estes querem festejar uma data ...
Maria S.
Que incongruência e mau exemplo. Sejam sensatos e comedidos, como aliás têm pedido à população. Ninguém deixa de ser patriota nestes tempos, por não comemorar o 25 de abril com pompa e circunstância.
Daniela S.
Falta de bom senso e de noção de risco. Não é ainda altura de ajuntamentos. Comemorem em casa como o fizeram na Páscoa
Isabel C.
Vamos ser coerentes
Sandrine G.
Confinamento é para todos. Os festejos ficam para mais tarde
Oscar B.
sou democrata e prezo muito a nossa liberdade
Oscar F.
Tenha vergonha Sr Eduardo Ferro Rodrigues
Paulo F.
Não há maior comemoração da liberdade no respeito que devemos ao nosso semelhante. A liberdade deve ser usada com responsabilidade, principalmente em tempos de emergência sanitária, em que os nossos atos devem contribuir para o bem de toda a comunidade e não apenas para alguns, movidos apenas por egocentrismo e saudosismo tacanho.
António R.
No dia 12 dia de Páscoa, ficamos presos em casa, no mesmo mês de Abril, já nos podemos "contaminar" em liberdade!!!
Maria E.
Os governantes deste país são uma vergonha. Espero que seja realmente cancelado!
Rosa b.
É de lamentar que se pretendam efetuar está cerimônia em contexto presencial. É hora de mudar as mentalidades. Efetuem.a.mesma através de vídeo conferências. Senhor primeiro ministro efetue um discurso ao povo. Isto basta! Não existe necessidade das celebrações. Morreram tantas pessoas para que a liberdade e independência fosse criada. E neste momento de fragilidade mundial, pretendem juntar um grupo de pessoas para a celebração desta data.? Volto a mencionar. Ex sr primeiro Ministro e ex sr Presidente da República, um discurso coeso de ambos será icensial! Uanm.o povo, criem estabilidade emocional.apoiem o povo dando exemplos.
Maria C.
Apesar de normalmente não festejar o dia 25 de abril, respeito sempre as pessoas que o festejem mas neste momento em que temos médicos a viver a porta de casa dentro de uma caravana acho que este ato de festejar é uma hipocrisia, e não me interessa se os deputados vão estar num aglomerado de pessoas dentro da assembleia, porque isso não me interessa mesmo mas simplesmente acho que não estamos em tempos para festejar uma unica coisa que seja!!!!! Já morreram mais 200 SOZINHAS e ainda querem festejar o quê? O que há para festejar??
Tiago S.
É inadmissível comemorar-mos o 25 de Abril no parlamento este ano! Todos nós pos
anterior
1
...
301
302
303
304
305
306
307
...
807
seguinte
Assinaram a petição
110 227
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas