Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Inseminação Artificial / PMA Post Mortem, para Exmo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Rosa m.Ângela tem tudo o dereito de ter o filho porque era a bontande do Hugo não pode ser uma lei que acaba com a continuação de viver com esse amor não entendo a lei portuguesa muita força Ângela que tenhas o fruto dum amor tão grade ??
Alcides C.A lei é uma aberração.
Maria R.Se deixaram tudo claro que era a vontade do Hugo que a Ângela continua-se o processo acho que é isso que deve ser feito! Isto só mostra que Portugal é um país pequeno sem vontade de evoluir!
Jaime R.Eu estou a favor que a Ângela possa ser mãe.
Vítor C.A Ângela tem todo o direito de ser mãe do homem que ama e que este a amou até ao fim da sua vida. É um desejo que era dos dois. Portanto acho que a morte do marido da Ângela não deve ser pretexto para recusarem a concretização do sonho deles. Estado, médicos, advogados, tribunais, e quem quer que seja tenham vergonha de recusar a esta mulher de ter um filho do homem que ama e que a amou até ao fim da vida.
Marta R.Espero que a Ângela Ferreira consiga ter esse bebé tão desejado pelos dois . Desejo tudo de bom para a Ângela
Ana C.Força e coragem para continuar
Carmen V.Não concordo de todo, com a nossa legislação. Para mim esta situação é igual a mulher gravida e perder o marido, exatamente a mesma coisa. Vai abortar, para a criança não ser órfã de pai?
Mónica R..
Susana C.Mais que merecido continuar o desejo do hugo
Paula O.Sem comentários!
Carlos F.Parece-me completamente descabido este problema. Na minha opinião é apenas um problema legislativo, e não moral. Moralmente acho que toda a gente concorda com a inseminação neste caso. Pois, alguém entende que a Ângela possa engravidar de um anónimo, e não do falecido marido?! Um anónimo sim! Um dador anónimo! Alguém consegue entender isso?!
Marina M.Questão: como é que a lei impede a felicidade de alguém, ou ainda uma vontade devidamente expressa? Está lei é retrógrada, e tendo em conta que pode ter até um filho de uma outra fertilização é surreal, tendo o sémen do marido que faleceu.
Susana S.Deixem a Ângela ser feliz!!!
Sandra c.Temos de deixar as pessoas serem felizes.
Maria N.Sim concordo
Maria P.Deixem-na ser feliz. Onde está o sentido humano
Ana G.Força Ângela.
Jorge L.Quero ajudar
Cátia M.Deus é grande, o vosso amor é infinito

Assinaram a petição
111 425 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição