Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Justiça pela falta de prestação de auxílio aos animais do canil cantinho 4 patas em Santo Tirso, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da Republica,

NomeComentário
capitolina a.eu, como cidadã deste pais,em que pago os meus impostos e contribuo para o bem estar animal, exijo que os responsáveis por esta barbárie sejam punidos.
Carla A.Justiça
Célia R.Que se faça justiça.
Sandro P.Seus imbecis mereciam era estar na cadeia assasinos
Maria M.Castigo severo, nunca vi tanta desamanidade, ver os animais sofrerem, não fazerem nada e ainda impedirem de os salvar
Filipe O.Vergonha, não deixarem salvar os animais “O POVO UNIDO JÁMAIS SERÁ VENCIDO”
Ana A.Que seja feita a justiça que aqueles anjos merecem
FernandoMereciam ser queimados
Jéssica M.Isto não pode continuar assim!!!
André F.Já chega de impunidade neste país
Sofia F.O suposto direito de propriedade privada não pode nunca prevalecer ao direito à vida. Que termine de vez a impunidade também nestas situações, envolvendo estes animais.
Bárbara R.Hoje em disse essas ações são inadmissíveis. Atos de crueldade, egoísmo e até distúrbio mental para permitir e achar normal que isto aconteça. Deve haver punição a todos os que compactuaram com algo tão cruel, contra o direito à vida e negar ajuda.
Cristina V.Inadmissivel
Carla L.Não tenho palavras mas não aceito impunidades
João S.Para que não volte a acontecer uma tragédia destas
Andreia F.Força
Diana s.Justiça a estes patudos!
Ruth S.Acho indecente este acontecimento, as pessoas responsáveis deveriam ser punidas por lei. Os animais não são menos que os humanos.
Francisco F.Tristw
Maria R.Não é compreensível que as autoridades não tenham feito nada para travar tamanha tragédia, que seja feita justiça

Assinaram a petição
186 117 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição