Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Afastamento do Juiz Ivo Rosa de Toda a Magistratura
, para Provedor de Justiça, ao Tribunal Competente e à Assembleia da República
Nome
Comentário
Henrique O.
Este juiz mina a democracia. Porque não existe democracia com juízes que são advogados de defesa dos criminosos ricos e poderosos.
Carlos R.
Como o poder atribuído a um homem arrogante pode e consegue envergonhar uma nação inteira.
José D.
Finalmente, espero que a cidadania se interesse pela resolução dos assuntos que lhe dizem respeito.
Maria S.
Por uma justiça justa
Filomena M.
Não tenho palavras para descrever esse senhor.
Jose F.
O Juiz Ivo Rosa não mostrou ser, no despacho de pronúncia em apreço, um Juiz de Instrução Criminal imparcial e objetivo. Não usou, como devia, a prova indireta, tipificada no Código de Processo Penal e consubstanciada na Douta Jurisprudência que passo a citar: IV - A prova indireta, cuja admissibilidade em processo penal não se questiona, pressupõe que a factualidade conhecida permite adquirir ou alcançar a realidade de um facto não diretamente demonstrado. AC. Relação de Coimbra. O Juiz Ivo Rosa criou perante os Portugueses a dúvida e descrença da Justiça praticada em Portugal.
Bertilio R.
Vergonhoso
Eliseu G.
Espero que obtenha provimento.
Francisco D.
Vamos retomar a ordem no nosso país!
Zulmira P.
Vergonha
Manuela V.
Ivo foraaaaaaaaaa...
José L.
Vivemos num pais de corruptos e ladrões e uma justiça defeciente e tendicionista é uma vergonha.
Rui R.
Tenho 61 anos e estou tão indignado com a INJUSTIÇA portuguesa que podem contar comigo para tudo o que for necessário para denunciar e reveter esta situação. Os poderosos protegem-se uns aos outros e tem a classe política completamente controlada. Vamos para a Rua para criarmos um País Novo, onde os nossos filhos e netos possam viver com dignidade.
Antonio M.
Não é um juíz imparcial
Ivone S.
O Povo Português são pessoa de bem. Repudiam os Mentirosos e Desonestos...
Dina B.
Vergonha de vários processos importa que terminam todos da mesma forma.
Rui R.
Juiz sem vergonha, também faz parte do clube vale tudo (Socialista comunista).
Maria F.
Pela imponidade, pela justiça e pela equidade
Idolina B.
Acabar de vez com esta pantomina da justiça portuguesa e seu compadrio!
Alexandra H.
Fora com essa cambada de juízes que já estão comprados e que são corruptos! Tanto é ladrão o que rouba, como o manda roubar, neste caso deixa roubar! Prisão com. Essa escumalha toda que deixa o nosso país na banca routa, e depois o Zé povinho é que paga! Fora com essa malta toda e prisão perpétua para esse f.... Da P... Desse Zé a Sócrates nojento! Faça-se justiça! Reponham és escutas e as provas que esse juiz escondeu!
anterior
1
...
299
300
301
302
303
304
305
...
1246
seguinte
Assinaram a petição
194 732
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas