Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Jean s.Envergonham nosso Pais.
Ronaldo B.Da nojo o STF que defende os poderosos, precisamos mudar isso urgente
Airton s.Nwnhum
IRIVAN S.Apenas uma questão de legítima justiça!
Max F.Por um Brasil democrático em todos os sentidos
Elizabeth A.Eu concordo
Francisco S.De acordo com a CF/88 que os servidores devam ser concursados. Sou favorável a retirada dos privilegiados políticos em prol da competência administrativa com o respeito à lei maior do país, ao invés dela se prevalecerem por meio de meios escusos.
Eduardo C.Tirar esses corruptos
Ivo R. É como sempre deveria ser. Ser idôneao, concursado, 45 anos no mínimo, 5 anos de experiência como juiz, e a cada 10 anos prestar outro concurso
Teodorico R.NÃO É MAIS POSSÍVEL CONTINUARMOS COM AS BARBARIES NO SUPREMO.
SERGIO B.Vamos moralizar o Brasil.
Luciano A.Isso precisa acabar!
Alexandre s.Tirar os bandidos do poder
Leandro L.Que de certo
MAITON S.Isso é profissionalizar e despolitizar a Justiça Pública,
LEOMAR R.Já chega de tanta covardia e injustiça que esses ministros estão fazendo as claras e nós sem poder fazer nada.
MEIRE S.É repugnante estes togados! Basta de tantos desmandos e regalias. Queremos decência e ÉTICA!!!
Moacir J.Eles não tem comprometimento com a constituição
bárbara s.Tenho vergonha dos juízes que lá estão.
JEFERSON X.Fim da ditadura da toga.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição