Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Cleber L.O STF precisa ser neutro. Julgar com bases legais e não com influências politicas.
Leonel T.Concordo
Paulo L.Acho que deveria ser indicado Juízes da Última Instância Igual como é a escolha nas FArmadas
Oscar C.Nada mais que Justo
Silvana M.Queremos juízes concursos. É mais justo
Ronedil P.Tirar todos do supremo
Cristiane D.Mudanças para o bem do povo
Regina V.Sugiro mandato de 4 anos, para juízes concursados, por escolha por eleição pública junto com a eleição majoritária . Número de magistrados para cada mandato 4 juízes, sendo 1 presidentes e 3 julgadores.
Aloísio L.Grande iniciativa!!!!
waldemar f.Sou a favor
ARNALDO N.O #stfvergonhamundial é um atraso para o Brasil. Fora ineptos
Eriberto s.A maioria dos ministro nunca fora juizes e por isso não sabem fazer cunprir a lei bem como desrespeitam a CF constantemente.
Henrique F.Pelo fim do rabo preso!!!
Pedro V.Queremos juízes de carreira no stf
Rodolfo C.Por um STF parcial
Rosilane L.Estou 100% de acordo com o plebiscito
FLAVIO V.Essa é uma condição INQUESTIONÁVEL. Onde um advogado que é reprovado na ordem tem mais poder que um juiz concursado? Todo togado deveria ser juiz de carreira com, pelo menos, 20 anos de magistratura e ficando por, no máximo, 08 anos como juiz do STF.
Marcos R.Nosso país merece está renovação
Elimar S.Fora ministros, vcs não representam o povo.
Juarez M.Todos os integrantes deste grupo do stf não estão a favor do Brasil. Só querem seu próprio bem e de seus familiares/amigos.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição