Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Afastamento do Juiz Ivo Rosa de Toda a Magistratura, para Provedor de Justiça, ao Tribunal Competente e à Assembleia da República

NomeComentário
Lídia P.Que a lei seja igual para todos
Sandra C.Desejo imparcialidade na justiça chega de corrupção, obrigada
Maria B.É uma vergonha para a Justiça este juíz...
Afonso S.Nunca deveria ser um juiz a ditar o resultado deste mega processo, mas sim um colectivo de juízes.
Josélia S.É inabelessivel, duas justiças em Portugal, uma lenta para os ricos, que acaba tudo por cair por terra, e outra para os mais desfavorecidos economicamente. A mudança da sua excelência ,sr dr juiz, a minha pessoa já previa que os resultados fossem favoráveis ao Sr José Sócrates, chegassem a este resultado. É a minha modesta opinião.
Orlando P.Pelo afastamento de Ivo Rosa
Hercinio M.Ver novamente leitura efetuada por este magistrado
Diana P.Retirem o Sr juiz do caso.
Nélia M.Que a lei seja igual para todos
João B.Pensem bem na democracia que estão a construir.,...
Natercia R.Este senhor faz um melhor serviço se for embora.
António M.Advogado de defesa de um mentiroso contumaz, corrupto elegível por "juiz" que mais não é que um porta chaves de interesses maçónicos é republicanos
luis a.É IMPOSSÍVEL , um Juiz atuar assim. Por vários Motivos ( se calhhar alguns escondidos pelo mesmo ), mas criar conflitos entre "colegas" ????? Centenas ? de €€€€€€€ gastos nas investigação ( pagos por nós ), DEITADOS FORA ?????? Eram assim tão incompetentes no MP ?????? Além da linguagem, colocou a justiça Portuguesa MUITO MAL, Para mim ABRIU um GRAVE PRECEDENTE !!!!!!! ... Pobres ... cuidado se deixarem de pagar 15 ou 50 Euros ao fisco, Ricos / Outros ............ ROUBEM À VONTADE, que "eu ( Ele ), mais os advogados ( pagos a peso de OURO, também corrutos ) ..................... podem continuar a ........... ROUBAR !!!!!!!
Gonçalo P.Injustiça. Andam a passar multas aos contribuintes para deixarem os grandes roubar aos milhares de milhões. Basta.
Rafael F.Uma vergonha .....
Mafalda B.É por estas e por outras que crescem os partidos e os movimentos extremistas. O juiz foi parcial, fez comentários inapropriados e segundo parece, não sabe preencher/ler uma declaração de IRS...
Antonio N.Por uma justiça credível
Luis G.Gostaria de saber qual a posição do Sr.Magistrado a julgar a infracção de um tractorista a conduzir sem a respectiva licença de condução...E evidente que o condenava...
João E.Como pode a justiça trabalhar de forma a que prescrevam crimes
Alfredo B.Vamos terminar com os negócios da justiça!!!

Assinaram a petição
194 732 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição