Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Justiça pela falta de prestação de auxílio aos animais do canil cantinho 4 patas em Santo Tirso
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da Republica,
Nome
Comentário
Rafael F.
Que se faça justiça pela maldade causada, uma coisa são acidentes que são inevitáveis, outra é esta vergonha em que simplesmente ficaram a olhar sem se conseguir salvar os animais inofensivos!!
Octávio E.
Sou inteiramente favorável ao objectivo desta petição.
Jorge L.
VERGONHA PARA ESTE GOVERNO!!!
José T.
Pela vida!
Joana p.
Espero que desta vez se faça justiça... Implementam as leis, mas aplicarem nas está quieto.. Juntos somos mais fortes, tudo por eles tudo para eles...
Mónica S.
Que seja feita justiça
Maria I.
Cenas destas não podem mais acontecer, justiça para os pobres animais.
Rui G.
O Direito há vida sobrepõe-se ao Direito privado !
Joana P.
Espero que seja feita justiça! Eles não tinham “voz”, mas nós temos!!
Maria G.
É inqualificável a não ajuda aos animais e até o impedimento da mesma. Que seres humanos são estes que de humano não têm nada!
Kátia C.
Justiça
Malory S.
Vergonha de Portugal, é o que tenho a dizer. Desilusão pelo meu país.
Maria D.
O que aconteceu é vergonhoso.Não se admite num país dito civilizado.
Vera S.
Pelo direito à vida.
Marco S.
Lamentável existir um canil (se é que se pode chamar) com estas condições. Como é possível passar em claro a uma Câmara Municipal e a outras entidades que deveriam ser responsabilizadas criminalmente por tudo isto.
Filomena T.
Que seja feita justiça e se cumpra a legislação em vigor
João M.
Incompreensível como é que gnr ainda conseguiu compactuar com uma situação destas . É prisão para esses seres inferiores.
Paula V.
Protejam os animais, são nossos verdadeiros amigos!Merecem todo respeito,carinho e atenção!!
Isabel M.
Justiça para com os animais
Patricia P.
Sou contra qualquer tipo de violência ou falta de auxílio. Qualquer sere vivo merece ajuda, ainda para mais animais indefesos que nada conseguiriam fazer. Só me apetece chorar ao pensar como é que alguém deixou os pobres animais a morrer queimados..... chocante... o sofrimento atroz.. ISTO É TERRORISMO. MALDADE PURA. QUE SE FAÇA JUSTIÇA E QUE SE MUDE AS LEIS PARA QUE QUALQUER ANIMAL TENHA TAMBEM DIREITOS E NAO VOLTE A PASSAR POR ALGO SEMELHANTE.
anterior
1
...
297
298
299
300
301
302
303
...
632
seguinte
Assinaram a petição
186 117
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas