Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Corte nos vencimentos da classe política
, para Assembleia da República; Primeiro-Ministro; Ministro das Finanças
Nome
Comentário
Victor M.
Dar ao pobres o que os ricos têm a mais, i.e., dar aos trabalhadores de base um vencimento condigno de um ser humano e tirar aos "Srs" "Boys" que andam para aí a "parasitar" o sistema
José N.
Eu não diria nos vencimentos, mas sim nas alcavalas
orlando s.
normalmente quem paga a crise são os que menos recebem
Aurora S.
É uma vergonha uns terem reformas de duzentos e poucos euros e outros receberem fortunas. Todos são seres humanos com as mesmas necessidades.
Francisco R.
equidade no tratamento com a situação económica actual
Joel M.
Boa iniciativa, estou completamente de acordo com esta petição de corte nos vencimentos da classe política, são eles os verdadeiros responsáveis pelo estado do país, todos eles, os que já passaram pelo governo e todos os que agora estão lá, (e infelizmente os que virão a seguir serão mais outros para contribuirem para afundar do país - todos eles tem falta de visão, e são todos uns grandes mentirosos, só buscam chegar ao poder, estão todos atrás dos lucros). Todos eles estão a destruir Portugal, e eles deveriam na minha opinião a Tribunal responder pela - que fizeram e que estão fazendo. Infelizmente vivemos num país onde não há Justiça. São os que passam por cargos de poder, que deveriam ser responsabilizados, não o povo que trabalha, e recebe salários miseráveis, e o que fazem os nossos políticos, aumentam os seus salários sem qualquer tipo de controlo, e cortam no salário de quem trabalha, sempre que podem. A classe política não trabalha, brinca com a vida de todos nós Portugueses. Acho que deveria haver uma entidade do povo que controlasse os senhores políticos, nomeadamente os seus vencimentos. Não tem lógica, eles aumentarem o seu próprio vencimento. E quem os controla?
Eduardo C.
E que tal em austeridade baixar o nº de deputados do valor maximo actual de 230 para o valor minino previsto na Constituição de 130? E que tal extinguir-se as funções de Governadores Civis distritais de emprego para os boys que perderam eleições e transferir as funções de cora fitas em feiras para os presidentes de camara dos concelhos capitais de distrito? etc etc etc
Ludgero M.
Já chega de ser sempre o mesmo a fazer sacrifícios o POVO, agora é a vez da classe politica.
Maarley F.
é mesmo uma vergonha nacional
Jose S.
É URGENTE
Célia C.
Em nome de Portugal e da Res Pública!!!
José R.
Todos diferentes todos iguais
Daniel B.
Não são mais que os outros
Maria P.
É preciso combater também a acumulação de reformas!
Fabiana T.
Será Possivel?
Idalina P.
Cortar estes vencimentos, que é uma pouca vergonha, nós também vivemos e, só com o ordenador mínimo
jose c.
olha para o que eu digo, não olhes para o que "recebo" ,,,,,,!!!!!!???????
Carla S.
É UMA VERGONHA, OS SENHORES GOVERNANTES DESTE PAÍS É QUE DEVERIAM CONGELAR OS ENORMES SALÁRIOS QUE RECEBEM, DEVERIAM DAR O EXEMPLO!!!!!!
Rosa s.
Os sacrificios não podem ser exigidos só ao "zé". Os políticos devem dar o exemplo para serem respeitados
Miguel L.
Além do corte no vencimento, devia ser também o corte nas ajudas de custo, nas mordomias, etc...., pois caso contrário, tiram nos vencimentos, e põem nas mordomias "à Rei Sol"!
anterior
1
...
27
28
29
30
31
32
33
...
116
seguinte
Assinaram a petição
22 334
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas