Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo o Amor de Pai e Filha Giovanni & Giovanna, para rtp sic tvi tribunal de familia e Menores Tribunal Judicial

NomeComentário
São P.A nossa justiça tá doente
Carina D.Deixem a menina ficar com o pai!
Joana F.Vejam a maldade que estão a fazer em não deixarem a criança com quem a ama de verdade. Força Giovanni
Ana R.Se o pai tem todas as condições é injusto nao poder ficar com a sua filha .
Ana P.Não desistas irás conseguir ter a tua menina nos teus braços e por mais seres humanos como tu, com mega coração e essas forças nunca irão acabar ??
Bárbara S.;)
Teresa s.Ajudem este pai, verifiquem realmente se tem condições, porque acho que tem, nao deixem esta criança crescer pelo menos sem o amor da familia
Alexandra V.Força. Um forte abraço.
Carla s.As assistants received 5000euros por cada crianca
Mara S.Força ???? Deus é grande!
Paulo R.Eu como pai e homem já sofri muito ppr querer e nao ter um filho nos braços. Nunca desistas e faz tudo o que poderes para alcançar o que mais queres e importa. 1 bug abraço.. Já está assinado.
ana p.Força amigo tudo vai dar certo
João A.Coragem!!
Marisa C.É triste tantos pais abandonarem os filhos e este querer ser pai e não poder.
Sílvia s.Boa sorte. Se todos os pais fossem como tu o mundo era melhor. E a progenitora não pode ser chamada de mãe e cruel e sem coração.
Liliane F.Muita força pai! Vais conseguir! Juntos somos mais fortes..
Vera s.Se a mãe não quer a filha emtao não lhe tirem o pai também vocês não tem o direito separar pai da filha força
Vanda r.Que se faça justiça
Ana S.Muita força, e muita fé em Deus!! Vais conseguir!!!
Maria c.Por uma causa justa

Assinaram a petição
9 737 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição