Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Eu apoio O Jardim das Aflições no Cine PE 2017, para A direção do festival Cine PE 2017

NomeComentário
José B.Eu apoio o filme Jardim das Aflições
Annaclara S.Eu apoio esse filme em todos os cinemas do Brasil!
Marcelo S.este Filme é urgente para todos aqueles que foram e estão sendo enganados pelos politicos brasileiros e pela "cultura" esquerdista implantada em nosso país.
Wallysson C.Ansioso para assistir este filme que com toda certeza será ótimo
Antonio C.Liberdade de expressão acima de tudo.
LUIZINHO C.Abaixo a censura! Liberdade de verdade na cultura e educação já?!
Shirliane S.EU APOIO!
Cristian S.Eu apoio o filme O Jardim das Aflições, que seja a introdução de nova percepção de realidade para todos.
Diego R.O filme e o livro tem todo o meu apoio. O livro já está na minha lista de leitura, em relação ao filme, assistirei minha esposa e eu.
Hailton J.Eu quero assistir ao filme de Josias Teófilo na tela do cinema.
jordi r.Eu apoio essa ideia!
Alcides N.Eu apoio O Jardim das Aflições no Cine PE 2017
Morgana C.Eu apoio O Jardim das Aflições no CINE PE 2017
Carlos M.u apoio o filme Ö Jardim das Aflições"no Cine PE2017..Olavo tem razão!!
Philipe R.Pra quem não teme a verdade, a hora é agora!!!
Roger N.Contra a censura fascista da esquerda.
Rodrigo G.Apoiado
Jorgigleyson C.Eu apoio O Jardim das Aflições no Cine PE 2017
Paulo f.Eu apoio todas as opinioes do Prof Olavo de carvalho. Desde que o conheci, num documentario chamado "operaçao condor", gostei tanto dele e suas opnioes, verdadeiras, que decidi tirar o veu da ignorancia dos meus olhos. E o Prof Olavo de carvalho, com suas opinioes, abriu meus olhos de tal maneira, a ponto de descobrir que o mundo a minha volta é tudo mentira e manipulado. Cabe a nós, acabar com essas mentiras. #Euapoio
Beto R.#malakoi #mophobics #ilícitus #inerentes

Assinaram a petição
25 127 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição