Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Profissão de desgaste rápido para todos os motoristas de veículos pesados.
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.
Nome
Comentário
MAIO H.
Bem desgastado,e mal pago
António F.
Ainda ontem era tarde. A fazer nacional de segunda-feira a sexta-feira sem vir a casa????
Isabel M.
Para uma melhor valorização da profissão
Albino M.
Para um futuro melhor
Maria S.
Tenho marido com 60 anos e 30 anos de profissão como motorista. Aonde se nota efetivamente o desgaste físico, sendo uma pessoa com incapacidade oncológica de 60%. Com 43 anos de descontos Já devia ter direto a uma reforma sem penalizações.
Sergio G.
Idade máxima 60 e de condução 25anos
Ramon A.
Estou de acordo
Miguel R.
Sou motorista de internacional desde 2017
Nuno M.
Levo 20 anos de motorista e penso que ja devia ser considerada ha muito tempo,não desconsiderado os Policias e Bonbeiros nos de longe temos uma profissão de desgaste muito maior...
Jorge A.
Motoristas serviços públicos
Carlos M.
Lutar pelos diretores de uma profissão que faz mover toda a máquina economia e que é mal vista pela grande maioria da sociedade.
vanda S.
espero que consigam
Vítor G.
E também quem tem 60 anos e 45 anos descontos devia ter direito á reforma por completo
Luis V.
Gostaria que a nossa reforma fosse aos 60 anos
Iranilde V.
Concordo
Ana T.
Como esposa de motorista reconheço o desgaste da profissão
Abel c.
Eu como motorista concordo plenamente
João M.
João Paulo Rodrigues Moita
Nuno G.
Juntos fazermos a força
Paulo M.
Assino esta petição
anterior
1
...
27
28
29
30
31
32
33
...
93
seguinte
Assinaram a petição
23 324
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas